me ajudem.... um mes de prazo para escolher...

    Autor Mensagem
    olkol_
    Veterano
    # jun/05


    meu pai me deu um mes de prazo para escolher um piano digital...
    pesquisei "bastante" e fiquei em duvida entre o roland rd-170 e kurzweil sp88x...
    td q eu qero saber eh qual dos dois tem a tecla mais parecida com o piano... e o som deles...

    obrigado...

    mclkey
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    olkol_

    olha...ouví falar muito bem do Kurzweil sp88x, mais não toquei nenhum dos dois ainda. Mais devem ser excelentes Pianos. Faça o seguinte, tenta procurar na loja os dois pra testar, pra sentir os timbres, pois piano é diferente de Sinth que tem muitos recursos, ´sua escolha é mais focada nos timbres e no tipo de teclas que ele tem.

    Mais peço aos ocmpanheiros do Fórum que tem algum desses pianos, que auxilie o nosso amigo!
    Valew!!!

    ROTTA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    olkol_
    pesquisei "bastante" e fiquei em duvida entre o roland rd-170 e kurzweil sp88x...

    O SP88x é muito bom, mas eu ficaria com o RD-170 (aliás, quase comprei um ano passado). Publiquei alguns demos dele aqui.
    Abraços.

    tecradu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vc tem q testar... Particularmente eu iria no kurzweil, só que ele nao tem hammer action (ação de martelo), já o rd-170 tem (este ao vivo já nao sei se é melhor).

    F U I

    Ken Himura
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu ficaria com o RD-170

    ricardo_musicalbresser
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    qual dos dois vc testou

    olkol_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ricardo_musicalbresser
    testei o sp88x

    gustavorino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    olkol_
    eu prefiro o kurzweil...! mas se fosse apenas pra tocar em casa.. eu pegaria um yamaha p90 ou entao um roland.

    olkol_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    gustavorino
    nao pretendo soh tocar em casa... queria a opiniao de quem ja tocou os dois... se alguem pudesse me ajudar...
    abraços

    Andre XP
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tenho um SP 76, e posso dizer q as teclas pesadas do SP88x não são muito boas não...ha uma diferença muito pequena das semipesadas pras pesadas da kurzweil.

    Prós e contras: Kurz: melhor piano acustico Roland: melhores teclas

    Eu ficaria com o RD170 (testei um sábado na gang, é bem legal...).

    É minha opinião...aguarde a opinião dos demais amigos.

    André

    gustavorino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    olkol_

    eu jah toquei nos 2.. soh que nao consegui ouvir bem o som do RD 170 no auto falante pq era mto ruim.. mas eu ficaria com o kurzweil.. eh um piano de palco excelente..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me ajudem.... um mes de prazo para escolher...