Me ajudem a escolher um teclado!!!

    Autor Mensagem
    bi_bi
    Veterano
    # jan/04


    Oi gente... sou nova no fórum e queria a ajuda de vcs. seguinte: toco piano a batante tempo e teclado também. Há mais ou menos uns seis anos eu venho tocando no conjunto da minha igreja, onde uso um KORG X5D. Agora, eu consegui uma graninha e estou querendo comprar um teclado pra mim, mas eu queria algo bom. Eu tinha um Psr 620 e odiava... Achava as teclas muito macias e o som feinho. Estou a procura de um sete oitavas, com teclas pesadas e bons timbres. O preço pode ser até uns três mil o novo, que ai eu procuro um usado. Valeu...

    CIRO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bi_bi
    cara...eu vi num site de instrumentos usados um korg N264 por 3700 conto...é um ótimo teclado...

    CIRO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    e endereço é esse...mas eu nem sei se o preço ainda é o mesmo...
    http://www.instrumentosusados.com.br/default2.asp

    CIRO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    até q o trinity tá barato...

    ScaTMaN
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    teclado com 88 teclas pesadas via custa mto mais
    procura o XV-88 da roland ta saindo uns 6700 no mercadolivre.

    Anselmo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vou te dar uma dica se vc tem um psr 620, compre um modula da Roland Jv 1010, que tu vai ter uma timbragem otima a barata, e se vc estiver com grana compre um Korg triton.
    o modulo é ligado via cabo midi com o teclado(vc só vai usar do teclado, as teclas.

    bi_bi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Para Amselmo:
    Eu vendi o meu psr-620 (consegui mil pratas)! Mas não gostava das teclas, achava muito moles... to acostumada com teclas mais pesadas por causa do piano.

    Ives
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tô de olho no DGX-500 da yamaha. Se quiser olhar esse e outros:

    www.yamahamusical.com.br

    dan_nsh
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bi_bi

    Tipo, tenta procurar pelos pianos elétricas da Yamaha, o P-90 tá nessa facha de preço que você quer, ou senão compra um sintetizador da Roland, pois tem ótimos timbres...

    Anselmo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    procure no mercado livre na net, la tem muito teclado bom e barato, mas só compre se o vendedor, ter uma boa qualificação, qualificação é umas medalhinhas que fica ao lado do nome do vendedor la no Site.

    Anselmo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu não gosto dos timbre dos teclados da Yamaha são muitos plastificados, prefiro os da Roland e da Korg.

    gustavorino
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: gustavorino
    · votar


    Sei lah o DGX 500 por mais que tenha 88 teclas o peso delas é quase que nem o de um teclado normal.. os timbres eu nao cheguei a ouvir.

    jpsamara
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    A linha DGX definitivamente não vale a pena.
    Por esse preço tem coisa muito melhor.
    Com 88 teclas eu compraria um SP88.

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Meu amno tev e um DGX 500, apesar de 88 teclas, não é melhor em recursos e qualidade do que um PSR550, em recursos é PIOR segundo meu mano! Ele vendeu este mais um synth Roland e comprou um S80 da Yamaha, que é muito melhor para quem gosta de tocar piano.

    maxwell3
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Não compre o DGX. pelo preço de um VC pega um SP76 e ainda sobra dinheiro.

    Eder Rodrigues
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    bi_bi

    Como você quer um teclado com teclas mais parecidas com a de piano, concordo plenamente com o maxwell3, pois com o SP76 (ou SP88 - a diferença está no número de teclas somente) você terá um dos melhores timbres de piano do mundo! E ainda sobra dinheiro pra vc comprar um módulo JV1010, que tem os timbres da linha XP/JV os quais são perfeitos para igreja.

    Também sou evangélico, qual igreja vc frequenta?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem a escolher um teclado!!!