Autor |
Mensagem |
olkol_ Veterano |
# jun/05
meu pai me deu um mes de prazo para escolher um piano digital...
pesquisei "bastante" e fiquei em duvida entre o roland rd-170 e kurzweil sp88x...
td q eu qero saber eh qual dos dois tem a tecla mais parecida com o piano... e o som deles...
obrigado...
|
mclkey Veterano |
# jun/05
· votar
olkol_
olha...ouví falar muito bem do Kurzweil sp88x, mais não toquei nenhum dos dois ainda. Mais devem ser excelentes Pianos. Faça o seguinte, tenta procurar na loja os dois pra testar, pra sentir os timbres, pois piano é diferente de Sinth que tem muitos recursos, ´sua escolha é mais focada nos timbres e no tipo de teclas que ele tem.
Mais peço aos ocmpanheiros do Fórum que tem algum desses pianos, que auxilie o nosso amigo!
Valew!!!
|
ROTTA Veterano |
# jun/05
· votar
olkol_
pesquisei "bastante" e fiquei em duvida entre o roland rd-170 e kurzweil sp88x...
O SP88x é muito bom, mas eu ficaria com o RD-170 (aliás, quase comprei um ano passado). Publiquei alguns demos dele aqui.
Abraços.
|
tecradu Veterano |
# jun/05
· votar
Vc tem q testar... Particularmente eu iria no kurzweil, só que ele nao tem hammer action (ação de martelo), já o rd-170 tem (este ao vivo já nao sei se é melhor).
F U I
|
Ken Himura Veterano |
# jun/05
· votar
Eu ficaria com o RD-170
|
ricardo_musicalbresser Veterano |
# jun/05
· votar
qual dos dois vc testou
|
olkol_ Veterano |
# jun/05
· votar
ricardo_musicalbresser
testei o sp88x
|
gustavorino Veterano |
# jun/05
· votar
olkol_
eu prefiro o kurzweil...! mas se fosse apenas pra tocar em casa.. eu pegaria um yamaha p90 ou entao um roland.
|
olkol_ Veterano |
# jun/05
· votar
gustavorino
nao pretendo soh tocar em casa... queria a opiniao de quem ja tocou os dois... se alguem pudesse me ajudar...
abraços
|
Andre XP Veterano |
# jun/05
· votar
Tenho um SP 76, e posso dizer q as teclas pesadas do SP88x não são muito boas não...ha uma diferença muito pequena das semipesadas pras pesadas da kurzweil.
Prós e contras: Kurz: melhor piano acustico Roland: melhores teclas
Eu ficaria com o RD170 (testei um sábado na gang, é bem legal...).
É minha opinião...aguarde a opinião dos demais amigos.
André
|
gustavorino Veterano |
# jun/05
· votar
olkol_
eu jah toquei nos 2.. soh que nao consegui ouvir bem o som do RD 170 no auto falante pq era mto ruim.. mas eu ficaria com o kurzweil.. eh um piano de palco excelente..
|