Comprei um Rolande EM-15

    Autor Mensagem
    andre_casares
    Veterano
    # jun/05


    Olá, sou novo nesse forum, acabei de comprar um Roland EM-15, gostaria de saber se fiz uma boa escolha (paguei R$ 1500 em 20 x sem juros), foi bom negócio?

    Outra coisa gostaria de saber se alguém pode me enviar alguma apostila para iniciantes, já consegui bastante material porém gostaria de saber a posição correta dos dedos no teclado, alguém pode me ajudar?

    Agradeço a todos.

    meu e-mail é andre_casares@yahoo.com.br

    __ViníciusAugusto__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    andre_casares
    Putz, R$1500,00 em 20X sem juros, puta negocuio em???? hehehehe
    Boa Sorte!!!!!!

    Segundo a FoxTrot, conheça o teclado.

    Teclado Arranjador Roland EM-15

    Teclado com todos os atributos indispensáveis aos iniciantes nas teclas. Possui 61 teclas sensíveis à velocidade do toque, 16 partes multi-timbrais, 226 sons genuínos da Roland compatíveis com os padrões GM/GS e nove kits de bateria. São 64 estilos musicais com as funções Style Morphing e Style Orchestrator inclusas. Destaque para as funções educacionais “Guess the Tone Style” e “Chord Finder”. Amplificação própria.

    - 61 Teclas Sensíveis à Velocidade

    - 226 Sons e 9 Kits de Bateria Compatíveis c/ os Padrões GM/GS

    - 16 Partes Multi-timbrais

    - 64 Estilos Musicais

    - Display Luminoso

    - 8 Programas de Usuário

    - Efeitos: Chorus (8 tipos) e Reverb (8 tipos)

    - Conectores: MIDI (entrada e saída), Phones 1/saída, Phones 2 e Sustain Footswitch

    Segundo a Roland, este tecado é...

    O EM-15 é um teclado arranjador de baixo custo, que certamente vai garantir para vc e sua família muitas horas de música e diversão.
    Carregado com timbres de alta qualidade e uma variedade de estilos de acompanhamento, este teclado é muito fácil de ser operado, graças aos botões dedicados no painel e o visor largo, baseado em ícones. Melhor ainda: a fonte de alimentação original Roland vem junto com o teclado, como acessório incluso.
    · Teclado com 61 teclas sensitivas
    · 226 sons genuínos da Roland + 9 drum kits (compatíveis GM/GS)
    · Gerador de som multitimbral de 16 partes
    · Fácil de operar
    · 64 estilos de acompanhamento
    · Útil recurso Style Morphing/Style Orchestrator
    · Jogos musicais presentes dentro do teclado, auxiliando crianças e estudantes de música, onde o usuário pode adivinhar som, estilo e acorde
    · Sistema de som stereo


    Muito fácil de operar!
    O EM-15 é muito intuitivo, de maneira que qualquer pessoa opera o painel com facilidade e tocando música, mesmo os alunos iniciantes. O visor gráfico, largo e iluminado também facilita a operação. Através da tela, podemos visualizar detalhes sobre nome de som e de estilos, andamento, etc.
    Com botões dedicados para Piano, Órgão e Arranger, os ajustes podem ser alterados rapidamente, evitando telas complexas.

    Feito para ser prático!
    Corrija os volumes relativos das partes de solo e acompanhamento através de botões dedicados. Registre os ajustes preferidos de painel em até 8 user programs.O EM-15 não pesa muito – leve-o com você para onde você for!


    Estilos com variedade e qualidade
    Se você precisa de um teclado com acompanhamento automático completo e baixo custo, o o EM-15 é a opção certa, oferecendo 64 estilos bem variados. O recurso “Style
    Morphing” permite aos usuários misturar dois estilos diferentes, gerando um novo e original estilo. O recurso “Style Orchestrator” facilita a alteração dos instrumentos que estão sendo utilizados no acompanhamento.


    Sons Profissionais Roland
    O EM-15 não é um mero teclado arranjador. Ele incorpora um avançado gerador de sons, de alta qualidade, multitimbral de 16 partes e compatível com os padrões GM/GS. Ao todo, são 226 sons genuínos da Roland, passando por pianos realísticos, cordas, metais, guitarras, baixos e sons de sintetizador, contando também com 9 drum kits dinâmicos e 8 tipos de reverb e chorus.

    Especificações Técnicas:

    Teclado com 61 teclas sensitivas; 226 sons + 9 Drum Kits (Gerador de som em conformidade com GM/GS); multitimbral de 16 partes; 64 Music Styles, Visor Custom iluminado; 8 user programs; 4 One Touch para cada estilo, 8 tipos de reverb; 8 tipos de chorus; Conectores: MIDI (In, Out), Phones 1/Output, Phones 2, Sustain Footswitch; alimentação 12V-500mA; Adaptador AC e estante de partitura inclusos, Falantes: 2 x 3W RMS; Dimensões: 956 (W) x 346 (D) x 128 (H) mm; Peso 6,5kg

    Espero q faça bom proveito!!!!
    Boa Srte e sucesso!!!!
    Vinícius Augusto

    andre_casares
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    sobe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um Rolande EM-15