A pedido: Teclados Arranjadores - DEMOs em MP3 II

Autor Mensagem
Alexandre Xavier Vieira
Veterano
# jun/05
· votar

E o link ta errado.

link certo:
http://geocities.yahoo.com.br/bandapanavue/MP3/BandaPanavueTetodeVidro .mp3

http://geocities.yahoo.com.br/bandapanavue/MP3/BandaPanavueMaisumaVez. mp3

agora ta certo

www.bandapanavue.com.br
xand_pana@hotmail.com

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar

Theo22
_Vinícius_Augusto_
Cara, que isso? não conte vitória não, pois só vc está falando que o PSR-3000 é o melhor... isso não vale. Onde está a opinião da galera?

Estarei ouvindo todos os demos, assim que tiver concluído tudo, estarei postando a minha opinião de qual me agradou mais.

Duvido q sua opnião será diferente da minha!!!! Quer apostar????
Ah... Outra coisa... Entra no msn aí!!!! Tow on line!!!! seu msn é iteo - ibest né? Tow esperando!!!!

Abraços!!!!

dutcl
Veterano
# jun/05
· votar

olha de qualidade do psr3000 nao da pra discutir...pois os tcaldos citados acima pelo julius cesar korg,roland.etc..sao bons...mais nao chegam perto do 3000....so quem tem e sabe mexer, sabe o que estao tentando explicar para o julius ..e preincipalmente pra gravaçao...

as baterias perfeitas...eos mega voices que da bastante realidade...efeitos...

se ele disse que o psr 3000 é amador ele tem que rever os conceitos de tecladista dele...ou ele é ums do caras que sempre foi apaixonado pela roland..e ficou puto da cara quando a yamaha comecou a criar esses lamçamenstos..superando a roland..korg..etc..em varios aspectos...que ninguem esperava que a yamaha iria crecer tanto assim...

é isso mais sem querer criticar !!rs....

valew!!!

dutcl
Veterano
# jun/05
· votar

olha de qualidade do psr3000 nao da pra discutir...pois os tcaldos citados acima pelo julius cesar korg,roland.etc..sao bons...mais nao chegam perto do 3000....so quem tem e sabe mexer, sabe o que estao tentando explicar para o julius ..e preincipalmente pra gravaçao...

as baterias perfeitas...eos mega voices que da bastante realidade...efeitos...

se ele disse que o psr 3000 é amador ele tem que rever os conceitos de tecladista dele...ou ele é ums do caras que sempre foi apaixonado pela roland..e ficou puto da cara quando a yamaha comecou a criar esses lamçamenstos..superando a roland..korg..etc..em varios aspectos...que ninguem esperava que a yamaha iria crecer tanto assim...

é isso mais sem querer criticar !!rs....

valew!!!

Tecladinhos
Veterano
# jun/05
· votar

Vixi....acho que o julio cesar si mandou....
Os demos nao pegam mais e nao acho ele pra saber.....
Qui foi juliao? volta meu......

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar

Tecladinhos

para com isso cara!!!! Vai continuar com multi??? Vc criou o tópico pra levar a sério ou levar na sacanagem????
Poxa, ta todo mundo expressando opniões legais aqui... Agora vc fica bricando de multi??

ABDO = TECLADINHOS = JULIUS CESAR

Vamos começar a agir com maturidade no tópico ou não???
Isso é vacilo!!!!!

Anselmo Delfino
Veterano
# jun/05
· votar

caro colegas, digo de experiencia propria.

o som do PA-80 e maravilhoso, o teclado é fenomenal, até hoje sonho com os seus timbres, usei ele assim:

Teclado - voz - Guitarra (dupla)
Teclado - voz - guitarra - bateria (trio) eu fazendo o baixo mao esquerda.
Teclado com banda (quinteto ou sexteto)

e o teclado matava a pau, quer saber porque troquei ele por um fantom X7

as teclas são uma bosta, a maior porcaria que existe empata com o CA-110, sério, não sei se era o meu.

quanto ao Fantom X7, maravilhoso, muito bom o teclado, só que ao vivo não vira, é muito dificil de mudar os timbres, ou seja estou pensando seriamente em mudar.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar

Anselmo Delfino
O Fanton X não pode ser comparado com nenhum teclado aqui!!!!
Puta teclado tbm ele viu?????
Mas faça uma comparação a partir das demos aqui!!!!!
Abraços!!!!!

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar

Caros colegas.

Está ficando interessante este tópico, e darei minha contribuição. Assim que der, publico algumas demos do G70 que recebi da Roland. Ele certamente não pode ficar de fora das comparações entre workstations/arranjadores. Acho que fim de semana consigo fazar os MP3s.

Abraços.

Theo22
Veterano
# jun/05
· votar

_Vinícius_Augusto_
ABDO = TECLADINHOS = JULIUS CESAR

Pois é, o cara fica falando entre si mesmo, fiquei sabendo pelo moderador.

Theo22
Veterano
# jun/05
· votar

Marco Alan Rotta

G70 creio eu que ganha de todos os workstations/arranjadores.

ROTTA
Veterano
# jun/05 · Editado por: ROTTA
· votar

Pesquisei um pouco e encontrei neste site algumas demos do Roland G-70, que compartilho aqui.

Demo Unplugged
Demo World
G70 accordeon

Outros demos encontrados no site da Roland na Alemanha.

Ballad
Orchestra
Big-Band
Pop/Rock
Wind
Harmonic Bar
Synth
World

Abraços a todos.

Alexandre Xavier Vieira
Veterano
# jun/05
· votar

Theo22

Não é banda, é teclado, voz , guitarra e percursão.
Eu não trocaria um PSR 3000 por nenhum teclado sitado nesse topico.
As demos e os videos que ja vi e ouvi é coisa de loco, muita qualidade.

um abraço

www.bandapanavue.com.br
xand_pana@hotmail.com

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar

O G70 é muito bom sim, já tive a oportunidade de trabalhar com ele aqui no estúdio com uma banda evangélica e agora vai algumas percepções sobre o teclado...

As cordas são fracas, a bateria tbm não é das melhores (tem alguns kits muito bons, porém uns 2 ou 3), a guitarra distorcida tem um som muito artificial, a percussão e efeitos são bons, os pianos são execelentes, mas os violões (categoria cordas) nem enrolam, os acordeons nem chegam perto de um acordeon de verdade, os órgãos são muitofracos, vc tem q mexer muito pra ficar bom!!!!! As vozes humanas gravadas nele são execelentes, o sistema de sampler, apesar de simples é muito bom, mas o maior problema do G70 é que qualquer midi q vc faz nele, sempre falta aquele "felling" ou seja, algo q dificulte músicos identificarem se é somente teclado ou se é teclado e mais algum instrumento adicional...

Concluindo, sempre vc saberá q é somente teclado quando escutar uma música feita no G70 e isso não acontece com os teclados PSR3000 - Tyros - Pa1xPro e nem o SD1Plus, por isso são os teclados mais requisitados e procurados em fóruns pelo mundo da categoria Workstation Arranjador.

Tá aqui minha opnião!!!!
Abraços!!!
Vinícius Augusto
www.viniciusaugusto.k6.com.br

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar

Theo22
G70 creio eu que ganha de todos os workstations/arranjadores.

Não ganha, pq tecnologicamente o Pa1XPro é o "melhor de todos" e em termo de timres, o Tyros e o SD1Plus possuem os mais realísticos da categoria... Baixe as demos e confira!!!!!

Abraços!!!!!

Anselmo Delfino
Veterano
# jun/05
· votar

Bom companheiros, vou dar uma parcial do que é trabalhar com os teclados, pois já trabalhei com a maioria.

O PSR-3000 e o PSR-1500, realmente são muito bons, num sistema PA, dá um pouquinho mais de trabalho para mixa-lo, quando se trabalha com bandas (bateria, baixo, voz, guitarra, sopro, etc), o seu som tende a misturar , talvez por possuir frequecias mais médias, que os outros, trabalhando sozinho ele é o bixo.

Os Roland são muito bons (tenho um Fantom X), não tive a oportunidade de tocar num G-70, se a qualidade de som for igual, o que acho que é, ele é muito bom, e se a roland corrigiu o problema de quando se troca de timbres manter o ultimo tibrem se mantem tocando. Ai então eu troco o meu.

Os da KORG, na minha opnião são os melhores (GOSTO), não estou falando de recursos e perfumaria, estou falando de SOM, quando se toca com banda e teclado sempre fica destacado, e não perde para ninguem, PORRADA BRUTA.

Espero que minhas idéias não criem divergências, pois não é minha intenção, so estou passando o que sinto quando toquei com os teclado.

A minha experiência Musical (20 anos) é mais com banda, e agora estou tocando bastante com TRIO (TECLADO, GUITARRA, BATERIA), eu fazendo o baixo com a mão esquerda, programei um baixo no FAntom que é o bixo. Sinto que vocês usam mais o teclado sozinho, com voz. Então o que eu estou passando acima é o que vi com banda.

Quanto aos Ritmos do KORG, posso garantir que existem varios programas, eu inclusive apesar de não ter mais o PA-80, ainda tenhos esses programas, que convertem os ritmo de todos os teclado, INLCUSIVE do TYROS.... Abraços................

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar

Anselmo Delfino
Bom comentário companheiro!!!!
Comentários pessoais tem q ser feitos q nem o seu!!!!!
Gostei muito!!!!! Parabéns!!!!!

Abraços!!!!
Vinícius Augusto
www.viniciusaugusto.k6.com.br

soumusicodeverdade
Veterano
# jun/05
· votar

bom em primeiro lugar quero dizer q sou musico profissional a 13 anos e essa semana comprei essa maravilha chamada psr 3000 da yamaha.
comcei na casio fui pra yamaha psr 510,dei um pulo na techincs KN901,920,1500, depois roland tive o E66, E500,E600, mas quando conheci o yamaha 740 comprei pois ate entao era o melhor teclado q eu tinha tocado ate o momento, depois comprei o psr2000 que era um sonho, e posteriormente o psr 2100. mas durante todas essas trocas q eu fiz sempre testei praticamente todos os teclados que eram os tops de linha modelos como o EM2000 da roland q custava quase 10,000 reais quando foi lançado ou o KN5000 da techinics com seu maravilhoso visor,que parecia coisa de outro mundo!

so pra terminar depois de tantos teclados afirmo sem vacilar q o psr é o melhor teclado ja inventado em materia de preço e beneficio,pois os 6800reais q paguei nele foi o dinheiro mais bem gasto que eu gastei em toda minha vida!
.............................se tem outro melhor eu ainda nao vi nem mesmo em demo na internet , minha unica duvida é em relaçao ao psr 9000 e ao tyros que ainda nao toquei neles!

espero q de alguma forma eu ajudei !

trovao1
Veterano
# jun/05
· votar

"q sou
q eu
q custava
q o psr
q de "
=
"q ser feitos q nem "
portanto sao os mesmos ambos acima

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar

trovao1

Você é um cara perspicaz...
Abraços.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar

???????????

Dá um poco desse negócio aí que cê tá usando.

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar

Mr_Mojo_Rising
Dá um poco desse negócio aí que cê tá usando.

Tá devagar, hein?
Abraços.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar

HAHAHAHAHA... Percebi... Sexta feira, sacumé....

Brilhante o cuidado para não usar os famosos pontos de exclamação (TM) múltiplos. Mas não deu.

Melhor sorte no próximo multi.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar

O nick transparecendo "modéstia" também foi uma puta bandeira. A defesa ao "holly PSR3000" nem se fala...

:)

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar

O q? Cuma????
Aiaiaiaiaia!!!!! Vai começar a putaria!!!!!!
Depois q eu sujar tópico de "resto de gente" neguinho se morde de raiva!!!!! hauahuahuahauhau

trovao1
Veterano
# jun/05
· votar

Num erah pra esse "musicodeverdade" ja ter saido pra "trabaia"?

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar

Num erah pra esse "musicodeverdade" ja ter saido pra "trabaia"?
Mas ele nem ta aqui!!!!!!

trovao1
Veterano
# jun/05
· votar

_Vinícius_Augusto_
[[
.......
vendo que postou músicas em outos tópicos, voce só canta ou também sabe tocar?
.........
]]

wernegher
Veterano
# jun/05 · Editado por: wernegher
· votar

Julius Cezar

po, tua idéia e a de outros colegas de disponibilizar "mp3" de outros teclados foi muito boa. Pena que tem gente que não tá entendendo a proposta do tópico e tá bagunçando...
Lamentável...

Theo22
Veterano
# jun/05
· votar

Anselmo Delfino
É tipo o Márcio que toca no Jota Quest, ele usa pra palco um Korg, e pra falar a verdade, não tem nada a desejar, tudo é bom, pianos, pads, synths, sem falar no Hammond dele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a A pedido: Teclados Arranjadores - DEMOs em MP3 II