Autor |
Mensagem |
Marcos Martini Veterano |
# jul/11
· votar
"Pcmcia Usb 2.0 4 Portas"
Link do produto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185978103-pcmcia-usb-20-4-porta s-_JM
|
Leandro Barbosa Veterano |
# jul/11
· votar
Marcos Martini Tbem fiquei curioso!
Será que alguém já arriscou comprar pra testar??
Exemplo: imagens dos Qcards num pendrive, plugados via USB no teclado Alesis, através DESTE adaptador citado no link
|
# jul/11
· votar
Leandro Barbosa Será que alguém já arriscou comprar pra testar??
16 vendidos deste "16" pelo menos 1 deve ser alguem com um QS.
O jeito é ficar de olho aqui no FCC e nas comu's do Orkut.
|
# jul/11
· votar
Marcos Martini Acabei de criar topicos nas comunidades ALESIS QS questionando isso.
Uma pena que tem gente que fez exatamente as mesmas perguntas há anos, mas ninguem retorna :(
|
# jul/11
· votar
Leandro Barbosa Acabei de criar topicos nas comunidades ALESIS QS questionando isso.
Isso aew vamos questionar!
|
kazu keyboard Veterano |
# jul/11
· votar
poxa tbm fiquei curioso agora...pq tem um cara no mercado livre q vende as imagens iso para ser gravada em um cartao virgem....
mas nesse caso o q a gente teria q fazer? só colocar o iso no pendrive e ja era?....bem q um anjo poderia dizer rs...pq eu nao tenho essa grana pra ficar gastando a toa pra fazer teste...
|
keyboardjones Veterano |
# jul/11 · Editado por: keyboardjones
· votar
Caras...
Pelo que sugere, é apenas um adaptador para Pen Drive no formato de cartão. Inicialmente, a imagem seria gravada no pen e o adaptador faria a ponte, mas não sei se pode dar certo.
Se funcionar, os cinquentão saem barato.
|
# jul/11
· votar
keyboardjones Se funcionar, os cinquentão saem barato.
Pzé!
|
kazu keyboard Veterano |
# jul/11 · Editado por: kazu keyboard
· votar
keyboardjones mas a amigo se analizarmos a situaçao, seria justamente isso...o adaptador tem o formato pcmcia e converte o barramento usb para a pcmcia (esse com certeza nao é o problema), a unica duvida seria se o alesis iria conseguir ler o formato iso dentro do pendrive, se ler ai blza vai dar certo...é q nem ligar um HD IDE ou SAta em uma gaveta externa USB, Sao barramentos diferentes mas a gaveta cuida de todo o processo de comunicaçao.
|
kazu keyboard Veterano |
# jul/11
· votar
eu nao entendo de imagem de gravaçao, mas acredito q a gravaçao nos qcards tbm deva ser iso...eu nem sei se existe mas algum tipo de imagem, alguem sabe responder?
|
# jul/11
· votar
Pois é galera,
Logo o teste perfeito seria conseguir um leitor PCMCIA (um notebook antigo por exemplo) e tentar colocar um Qcard original, pra olhar dentro dele qual o real formato e organização dos arquivos. Daí em diante tentar fazer o mesmo no pendrive+adaptador.
Seria uma graninha gasta pra arriscar, mas caso desse certo, quem sabe até se conseguiria ganhar dinheiro vendendo um kit com a novidade, que tenho certeza que centenas de donos de Alesis no Brasil estão interessados...
|
kazu keyboard Veterano |
# jul/11
· votar
sera q alguem aki tem um note com pcmcia e um qcard pra fazer o teste pra nos?
|
# dez/11
· votar
True Stereo Piano
Daew pessoal em qual card tem este TIMBRE?
|
DuduXP Veterano |
# dez/11
· votar
Marcos Martini Este piano é o que vem como preset dos QS 7, 8, 6.1, 7.1, 8.1, 6.2 e 8.2, e existem os cards Jazz Piano, que eu ja tive, e gostei muito, o Classical Piano, e um outro que foi lançado na época do Quadrasynth, que eu acho que se chama Quadrasynth plus piano.
|
# dez/11
· votar
DuduXP cards Jazz Piano o Classical Piano
Nos dois tem? cara olhando no site da alesis está ainda mais dificil de achar a informação.
|