QsCards Alesis

Autor Mensagem
Marcos Martini
Veterano
# jul/11
· votar


"Pcmcia Usb 2.0 4 Portas"

Link do produto:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185978103-pcmcia-usb-20-4-porta s-_JM

Leandro Barbosa
Veterano
# jul/11
· votar


Marcos Martini
Tbem fiquei curioso!

Será que alguém já arriscou comprar pra testar??

Exemplo:
imagens dos Qcards num pendrive, plugados via USB no teclado Alesis, através DESTE adaptador citado no link

Marcos Martini
Veterano
# jul/11
· votar


Leandro Barbosa
Será que alguém já arriscou comprar pra testar??

16 vendidos deste "16" pelo menos 1 deve ser alguem com um QS.

O jeito é ficar de olho aqui no FCC e nas comu's do Orkut.

Leandro Barbosa
Veterano
# jul/11
· votar


Marcos Martini
Acabei de criar topicos nas comunidades ALESIS QS questionando isso.

Uma pena que tem gente que fez exatamente as mesmas perguntas há anos, mas ninguem retorna :(

Marcos Martini
Veterano
# jul/11
· votar


Leandro Barbosa
Acabei de criar topicos nas comunidades ALESIS QS questionando isso.

Isso aew vamos questionar!

kazu keyboard
Veterano
# jul/11
· votar


poxa tbm fiquei curioso agora...pq tem um cara no mercado livre q vende as imagens iso para ser gravada em um cartao virgem....

mas nesse caso o q a gente teria q fazer? só colocar o iso no pendrive e ja era?....bem q um anjo poderia dizer rs...pq eu nao tenho essa grana pra ficar gastando a toa pra fazer teste...

keyboardjones
Veterano
# jul/11 · Editado por: keyboardjones
· votar


Caras...

Pelo que sugere, é apenas um adaptador para Pen Drive no formato de cartão. Inicialmente, a imagem seria gravada no pen e o adaptador faria a ponte, mas não sei se pode dar certo.

Se funcionar, os cinquentão saem barato.

Marcos Martini
Veterano
# jul/11
· votar


keyboardjones
Se funcionar, os cinquentão saem barato.

Pzé!

kazu keyboard
Veterano
# jul/11 · Editado por: kazu keyboard
· votar


keyboardjones
mas a amigo se analizarmos a situaçao, seria justamente isso...o adaptador tem o formato pcmcia e converte o barramento usb para a pcmcia (esse com certeza nao é o problema), a unica duvida seria se o alesis iria conseguir ler o formato iso dentro do pendrive, se ler ai blza vai dar certo...é q nem ligar um HD IDE ou SAta em uma gaveta externa USB, Sao barramentos diferentes mas a gaveta cuida de todo o processo de comunicaçao.

kazu keyboard
Veterano
# jul/11
· votar


eu nao entendo de imagem de gravaçao, mas acredito q a gravaçao nos qcards tbm deva ser iso...eu nem sei se existe mas algum tipo de imagem, alguem sabe responder?

Leandro Barbosa
Veterano
# jul/11
· votar


Pois é galera,

Logo o teste perfeito seria conseguir um leitor PCMCIA (um notebook antigo por exemplo) e tentar colocar um Qcard original, pra olhar dentro dele qual o real formato e organização dos arquivos. Daí em diante tentar fazer o mesmo no pendrive+adaptador.

Seria uma graninha gasta pra arriscar, mas caso desse certo, quem sabe até se conseguiria ganhar dinheiro vendendo um kit com a novidade, que tenho certeza que centenas de donos de Alesis no Brasil estão interessados...

kazu keyboard
Veterano
# jul/11
· votar


sera q alguem aki tem um note com pcmcia e um qcard pra fazer o teste pra nos?

Marcos Martini
Veterano
# dez/11
· votar


True Stereo Piano

Daew pessoal em qual card tem este TIMBRE?

DuduXP
Veterano
# dez/11
· votar


Marcos Martini
Este piano é o que vem como preset dos QS 7, 8, 6.1, 7.1, 8.1, 6.2 e 8.2, e existem os cards Jazz Piano, que eu ja tive, e gostei muito, o Classical Piano, e um outro que foi lançado na época do Quadrasynth, que eu acho que se chama Quadrasynth plus piano.

Marcos Martini
Veterano
# dez/11
· votar


DuduXP
cards Jazz Piano
o Classical Piano

Nos dois tem?
cara olhando no site da alesis está ainda mais dificil de achar a informação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a QsCards Alesis