Preciso de AJUDA Teclado B50 Yamaha

    Autor Mensagem
    martinspaula
    Veterano
    # jun/05


    amigos, preciso de ajuda. meu teclado não tem drive de disquete. alguém sabe de algum equipamento que se possa ligar na porta midi para rodar disquete e assim tocar ritmos e arranjos? Ou terei que trocar o teclado? Existe alguma solução para isso?

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    martinspaula
    amigos, preciso de ajuda. meu teclado não tem drive de disquete. alguém sabe de algum equipamento que se possa ligar na porta midi para rodar disquete e assim tocar ritmos e arranjos?

    Drive de disquete para ser usado pela porta midi ainda não foi inventado!!!!

    Ou terei que trocar o teclado? Existe alguma solução para isso?

    Terá q trocar de teclado, pois a ideia do B50, é basicamente em um principio, ele tem todas as funções de um PSR630 e a qualidade inclusive é muito parecida, porém possui as limitações de um PSR510, tipo, não usa e nem pode se aclopar disquetes!!!!!

    A solução seria vc vender seu teclado por R$800 a R$1000,00 e tentar pegar um PSR630-540-550-730 q estão entre R$1000,00 (dificilimo) a R$1800,00

    Abraços!!!!

    dutcl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    martinspaula
    cara ....eu tenho trauma do b50...muito ruin.toquei uns 3 meses...fiquei traumatizado..ele é muito ruin...nao tem recurso....rs.....

    se vc comprar uns dos modeos qu o vinicius disse ..vc vai ver a diferença!!!!

    rs....valew!!!falô ae

    yanni540
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    martinspaula
    alguém sabe de algum equipamento que se possa ligar na porta midi para rodar disquete e assim tocar ritmos e arranjos?
    Vc tem essa opção de usar um sequenciador tipo MC50-MKII da roland. Com ele conectado no seu teclado, nas entradas/saidas MIDI IN/MIDI OUT vc pode fazer sequencias, reproduzir arquivos midi...veja este no ML:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28513258
    Abraços.

    ICKBSB
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: ICKBSB
    · votar


    Se você estiver interessado em vende-lo, estou interessado.

    ndreams
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: ndreams
    · votar


    olá martinspaula
    eu não conheço o teclado que tens, mas aqui há uns anos, existiam drives de disquete com midi,
    assim, ligava o seu teclado via midi à drive de disquete e através do sistema dump do midi do teclado, voçê troca a informaçao necessária, desde ritmos a registrações, é preciso é que o teclado tenha um midi com sistema dump,
    Agora qto às drives de disquetes, no mercado novas, já deve ser muito dificil encontrar, mas com sorte :-) eu tenho ainda uma da korg, que ligava ao i3, também tive uma da solton, se não quiser trocar de teclado ( o que provalvelmente, trocar é o melhor a fazer :-) ) procure por estas marcas, e de certeza encontra a drive, mas talvez só em 2ª mão mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de AJUDA Teclado B50 Yamaha