PSR B50 - informações

    Autor Mensagem
    Frankz
    Veterano
    # set/04


    ae pessoal, to atras de um PSR B50, antes de tudo queria saber a opnião de voces quanto a este teclado, e queria saber quanto estaria o preço dele, e onde eu poderia encontrar para comprar.
    é que eu tenho uma amiga que tem esse teclado, só que a mae dela nao a deixa vender pra mim.. eu gostei do teclado, com certeza é melhor que o meu psr 190, hehehe. por favor me ajudem ;)

    LuizPauloGS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Esse PSR-B50 eh brasileiro tb??? Eu tenho um YAMAHA PSR-B20... o meu custou 410 conto na loja... bem, a unica coisa q eu gosto no meu B20 é q ele MIDI, melhor q o meu Casio CTK-100 podrão.

    Frankz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tipo o B20 é uma versão econômica do B50... o B50 tem teclas com sensivity velocity (algo assim) que é opcional, da pra ativar e desativar, o B50 tem pitch e se nao me engano o B20 nao tem, me corrija se eu estiver errado.
    e vc comprou o seu b20 por 410 faz muito tempo?

    yanni540
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Frankz
    Coincidentemente comprei um ontem, por 900 reais. Veio com ma
    nual em português, fonte 12V, N.fiscal e estava na caixa, pois seu ex-dono só usava de vez em quando. Ele tem 100 styles (ritmos),dos quais 36 são brasileiros; 695 timbres,in-
    clusive cavaquinho, bandolim e viola caipira; das músicas de
    demonstração, quatro são brasileiras (Aquarela do Brasil, Cor
    covado...)Alias Aquarela do Brasil ficou linda demais. Tem tbm Sequencia p/gravação de canções em 5 pistas; entrada TO HOST para conexão com um unico cabo a um PC..ah! enfim é um
    teclado muito bom. Superior ao PSR530.
    No momento estou com um S-03 (synth) e este PSR-B50. Amanhão
    não sei com qual estarei. Pois compro um hoje, vendo; compro
    outro amanhâ, depois vendo!

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O B-20 é um teclado bem iniciante, e não tem tecla de sensibilidade, acredito que não é bom isso pois qdo vc tiver um teclado de melhor porte vai sentir muito a diferença, eu embora não conheça muito da linha yamaha, prefiro os PSR. e mesmo tendo midi ele nao seria um bom controlador

    FabioSalgado
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O B50 é o modelo PSR 530, mas com styles e timbres brasileiros na memória interna. É um excelente teclado principalmente na sua relação custo/benefício. Não tem drive de disquetes, mas entrada para cartuchos de styles e só.

    Um grande abraço!

    Fábio Luiz Salgado - Consultor Musical
    fabiosalgado@terra.com.br
    Santos - SP - Brasil

    Priscila Suzuki - Cantora
    http://planeta.terra.com.br/arte/priscilasuzuki

    Frankz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    hum valeu... mas quanto seria o preço de um novo à vista?
    e onde eu poderia encontrar também... pq eu to que nem um doido atras desse teclado... hehehe

    abraços

    ggenevro
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pesquisa no Mercado Livre, que as vezes aparecem alguns lá a venda.

    yanni540
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Frankz
    Novo vc não acha, pq não fabrica mais. Agora semi-novo, bem conservado...aí sim, vc consegue achar.

    Frankz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    =~~ tem algum equivalente que ainda seja fabricado? eu procuro teclado que tenha pitch... aqueles timbres de synth tipo lead... que algumas pessoas ouvindo acham q eh uma guitarra... essas coisas e strings tbm... piano... sensitivy e que nao seja mtocaro... tem algum xP

    abraços

    yanni540
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O meu PSR-B50 esta anunciado no Mercado Livre, ok?
    Ele tem o pitch, leads, guitarra, strings, piano, eh sensitivo e barato. Agora vc näo acha nenhum XP acima do 30 por menos de 3000 reais. O XP10 tem por 1400 mas näo presta.

    Frankz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    opa... yanni540 qual é o preço que vc ta querendo no seu psr b50? eu ja procurei la mas nunca consigo achar o psr b50... acho psr 530, 520... e mtos outros mas o b50 especificamente que é bom... nada =(
    e em que cidade vc mora? =D
    abraços

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Frankz

    O B-50 é um PSR-530 brasileiro,entende?

    Tem qualidade sonora do 530.
    yanni540 é que vai avaliar o dele,mas este teclado está em torno dos 1000-1200 reais.

    yanni540
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu sou de BH-MG. O PSR-B50 esta anunciado por 1150. Ele está
    conservadissimo. E ainda está em sua caixa original. Os ritmos brasileiros deste teclado são demais. Eu já tive um
    PSR540 com disk-drive q não tinha a qualidade sonora deste
    teclado. Não tinha um disquete sequer de styles, de samba, forró, sertanejo, pagode, bossa nova...que chegasse a parecer
    com os ritmos do PSR-B50. Qqer dúvida entra em contato pelo
    meu e-mail: antonio@ecbsa.com.br
    Valeu!!! Abração.

    Renato Aranha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Estou vendendo o meu B50 por um preço muito bom. Ele está em ótimo estado e vem com fonte importada da Yamaha, capa de nylon, suporte para partituras e estante para o teclado. Entre em contato!! Meu e-mail: aranha005@yahoo.com.br, meu telefone: (11) 9988 8632.

    Um abraço!
    Renato Aranha
    http://www.renatoaranha.hpg.com.br

    SpyWebUSA
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: SpyWebUSA
    · votar


    Nossa gente, Eu vendi o meu PSR-b50 por 800 reais 3 anos atras, Eu acho que vendi muito barato nao ?? mas tipo naquela epoca eu queria comprar o TEchnics Kn-930 dai eu tava loco pra vender o meu teclado para poder dar de entrada por que a loja nao aceitava ele como entrada... Ele tava novinho e tal. Olha o B50 tem exelentes soms e tal, mas so que o problema que o meu era de "Cartucho" nao de "Floopy" e onde achava esse cartucho nunca achei.... O PSR 530 minha tinha tinha um, era o o mesmo teclado mas soh que o B50 como eles falaram e um teclado tipo "brasileiro". Sem o cartucho quando eu ficava horas fazendo as musicas num tinha onde gravar, se desligasse na tomada perdia tudo
    +(.... MAs o soms dele era muito bom.

    Boa sorte com B50
    Abracos Spyweb...

    Mario Umetsu
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    yanni540
    900pilas??
    oloko!

    barato hem..por aqui ta +- 1200 $$$

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mario Umetsu
    barato hem..por aqui ta +- 1200 $$$
    R$1200?????
    Putz, antes juntar mais 300,00 e pegar um PSR630!!!!!

    Abraços

    Mario Umetsu
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _Vinícius Augusto
    E como

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PSR B50 - informações