Autor |
Mensagem |
gustavorino Veterano |
# mai/05 · Editado por: gustavorino
http://www.wusatv9.com/news/news_article.aspx?storyid=39813 ninguem merece.. assistam o video
ou http://www.wusatv9.com/includes/buildasx.aspx?fn=mms://wm.gannett.spee dera.net/wm.gannett/wusa/520JCF.wmv&sp=
|
ROTTA Veterano |
# mai/05
· votar
gustavorino
ninguem merece.. assistam o video
É a vida. Você sempre encontrará alguém melhor (e pior) que você. Mas sinceramente isto não me desmotiva. Pelo contrário...
Abraços.
|
ericopfusco Veterano |
# mai/05
· votar
Toca em dois é fácil! HueHueHue...
Os baixinhos manjam, dahora ver isso... seria legal ver um vídeozinho assim do Beethoven com 6 anos em consertos, ia ser dahora, alguém tem algum vídeo dele ae disponível na net? heuheuehue.. :P
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# mai/05
· votar
O Vinicius Augusto deve ter, já que o Beethoven é um dos maiores da atualidade pra ele.
:-)
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# mai/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
hehehe
|
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# mai/05
· votar
Muito louco, isso é bom, pq eu tenho um sobrinho de 1 ano, ano que vem ja vou começar a ensinar ele!!
|
Christiano Araujo Veterano |
# mai/05
· votar
Parabens para as essas duas crianças já nasceram com o don quem nasce com o don já nasce quase sabendo só prescisa aperfeicoar mais e nos que tocamos temos que treinar até pq tecladista é uma coisa e Pianista é outra eu por exemplo não curto tocar piano em teclado por isso só uso synthetizadores Roland e Alesis prefiro cirar timbres e sons sofisticados do tipo Fantasy e Atmosfera, EFX costumo dizer que esses tipos de sons, timbres é uma viagem o espirito sai do corpo e retorna ao parar de fazer os arranjos ehehhe......não sei se exagerei fuiz.
|
Pianist Veterano |
# mai/05
· votar
gustavorino
isto não me desmotiva. Pelo contrário...
Abraços.
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
:O
|
V. Augusto Veterano |
# mai/05
· votar
Marco Alan Rotta
É a vida. Você sempre encontrará alguém melhor (e pior) que você. Mas sinceramente isto não me desmotiva. Pelo contrário...
Abraços.
Algumas pessoas podem desistir ao verem que tem uma pessoa melhor...
|
Ata Veterano |
# mai/05
· votar
não gosto disso, cara... não sei, essas crianças provavelmente vivem acorrentadas ao instrumento. aposto que pra dar o sorriso da foto, falaram que eles íam poder jogar bola.
|
ROTTA Veterano |
# mai/05
· votar
Vinícius Augusto Castello
Algumas pessoas podem desistir ao verem que tem uma pessoa melhor...
Eu só posso lamentar a fraqueza, neste caso. :-)
Abraços.
|