A ajuda de vcs seria mto importante

    Autor Mensagem
    lvbox
    Veterano
    # fev/05


    Bem, primeiramente olá a todos e espero obter várias imformações importantes aqui.
    Sempre tive vontade de aprender a tocar teclado, mas nunca tive oportunidade.
    Gostaria que vcs me desses uns conselhos sobre como iniciar, quais são os benefícios de tocar esse instrumento, quais as vantagens e desvantagens, qual o melhor teclado (custo+benefício) etc.

    Agradeço desde já a atenção de todos

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    lvbox
    Sua pergunta sobre custo-beneficio é meio complicada, pois não existe uma resposta certa para isso. O certo seria vc dizer, qt vc pretende gastar com um teclado para agente poder te ajudar, pq se não agente vai citar milhares de teclados sem saber precisamente o q vc quer...
    Tipo, vc quer tocar em banda?
    Vc quer tocar sozinho ou em grupo?
    Ou quer teclado para estudio?
    Qt vc pretende gastar?

    Tudo isso tem q ser levado em conta!!!!
    Um abraço e Boa Sorte!!!!!

    lvbox
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    -Prentendo começar tocando sozinho fazendo um som que eu curta, daí se eu gostar procuro alguma banda ou continuo tocando sozinho mesmo.

    -o que eu consigo com R$ 400?

    -qual o pior teclado + q os consutores fazem questão de vender?

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    -Prentendo começar tocando sozinho fazendo um som que eu curta, daí se eu gostar procuro alguma banda ou continuo tocando sozinho mesmo.
    Se quer tocar sozinho tem q comprar um teclado arranjador, se quer banda tem q ser sitentizador.

    -o que eu consigo com R$ 400?
    Nada q preste, um teclado mais ou menos bom vc só acha por R$500,00 q seria um arranjador PSR510 ou PSR500 da Yamaha, sobre sitentizadores, vc só encontrará algo razoavelmente bom, em torno de R$800,00 a R$1000,00... Porém mais um detalhe, todos usados ok?

    -qual o pior teclado + q os consutores fazem questão de vender?
    Antigamente os piores eram os Yamahas e Casio, mas hj isso acabou, mudou de cara, a Yamaha tem teclados tão bons ou melhores que os Rolands-Korgs-etc, e a Casio ja está fabricando pianos de estudo com excelentes timbres... Sobre os melhores atualmente, depende muito do q vc for ultilizar, a Korg tem os Korg Extreme, Korg Oasys e o Korg PA80, ja a Yamaha tem PSR3000, Tyros, Motiff e etc, ja a Roland tem o G70 e Fanton X8, mas os melhores mesmo são os teclado da Esoniq, esses não tem pra ninguem, mas aí, separe pelo menos uns R$15.000,00 para o teclado mais simples desta fabrica!!!!!

    lvbox
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tô vendo que vou ter que juntar mais grana pra começar a realizar meu sonho.
    muito obrigado pelas dicas! ainda vão vir varias duvidas

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    lvbox
    Boa Sorte e sucesso!!!!
    Agora tenho q ir pra casa!!!!
    Fui, um abraço!!!!!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinicius,

    mas os melhores mesmo são os teclado da Esoniq, esses não tem pra ninguem, mas aí, separe pelo menos uns R$15.000,00 para o teclado mais simples desta fabrica!!!!!

    UAAAAAAAATTTTT??

    Andrew Schimith
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Até aki cupade!!! Oktane team na música!!! huauhuha
    Abraço cupade!!
    mais 100 reaus leva o meu tecrado!!
    rs...
    Bjunda!

    lvbox
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Andrew Schimith

    e qual eh o seu teclado?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A ajuda de vcs seria mto importante