Um filme musical mto doido!

    Autor Mensagem
    gustavorino
    Veterano
    # dez/04


    Esses dias eu tava assistindo o pianíssimo da rede vida.. e pediram pro cara mostrar um trecho dum filme musical.. parecia ser bem antigo.. eu nao to lembrando o nome do filme mas falava sobre um pianista q estava tocando junto com a orquestra e ele ficava "paquerando" as duas irmãs que ficavam assistindo! entao chega uma hora que vem um cara com uma gaita de boca.. e comeca a tocar muito rapido... faz umas coisas doidas.. alguem sabe o nome desse filme?

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nossa !! eu odeio esse velho que apresenta PIANISSIMO,, só se acha só 1!

    gustavorino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara , akele "velho" eh Pedrinho Mattar .. um dos melhores pianistas brasileiros!!!!

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tarara_Leo
    Colé cara!!!! Pedrinho Mattar é uma lenda do piano clássico, tenho varios albuns de Vinil dele. Ele ganhou varias medalhas de honra ao merito, e por varias vezes foi considerado o melhor pianista do mundo,

    Imagine só, o cara ficar rico só pq toca piano?
    É o caso dele, é um homem muito rico, devido ao grande talento, fora isso é um brasileiro q por varias vezes foi considerado o melhor do mundo, derrubando varios estrangeiros q criticam sempre a musica classica brasileira!!!!
    Temos q ter orgulho de nosso talentos!!!
    Tenho orgulho de Pedrinho Mattar ser brasileiro!!!

    ASS:Vinícius Augusto

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gustavorino

    po, !! o cara toca bem sim !! mas eu prefiro o Jordan Rudess, as musicas dele é mais massa !

    e esse Predrinho pode ser bom (desulpem, mas sou ignorante quanto a isso, não sabia que ele era tudu isso) mas não suporto a voz dele e o jeito dele ehehe,, toca até bem, mas não fiqeui surpreso quando vi ele tocando no programa, toca bem, mas não faz nada sobrenatural como rick wakeman e jordan rudess etc... mas pelo que eu vi ! não conheço direito, mas como pessoa, ele me da nojo ! e quanto passa o pograma dele ? pq eu gosto de assistir mesmo assim !

    gustavorino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    .. isso pq ele soh tem um piano na frente dele.. e nao uma parafernalha eletronica q nao se sabe direito de onde vem o som!!

    gustavorino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mas gosto eh gosto neh cara..!!

    Zara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Putz... Adoro parafernalhas eletronicas. Se forem elétricas e analógicas então, melhor ainda.
    Eu tb gosto do Pedrinho Mattar, a única coisa q ele faz q não me agrada é que de vez em qdo ele floreia d+, tenta embelezar d+ as musicas, torna-las mais complexas, mas acaba deixando mais feias.
    Mas o véio manda bem!
    Quanto ao filme, q é assunto do tópico, não sei direito mas acho que ja vi.

    gustavorino
    esse filme é em preto e branco?

    gustavorino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    acho que nao mas eh meio antigo tah ligado... eu achei mto interessante.. principalmente o carinha de "gaita de boca" , vo ver se acho por ae.. o nome tinha a ver com irmãs ou algo parecido... tipo sobre q tu disse antes que o cara floreia demais deixando feio eh complicado.. tipo "chick corea" eu sei que o cara eh um mestre.. mas as vezes ele tenta efeitar tanto que toca um negocio que acaba estragando... "ou eu que nao tenho ouvido pro tipo de musica dele".. eu acho legal improvisar.. mas nao pode fugir da melodia vcs nao acham?!!!!

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pedrinho Mattar, ele é muito bom, tem muita velocidade e improvisa pra caramba sem errar, agora eu nunca vi ele dizer que é bom ou se achar

    gustavorino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pois eh .. nao tenho nada contra ele.. parece ser um cara legal.. mas sabe como a maioria dos pianistas sao meio xiq e etc... principalmente as mulheres... !!!

    ThiagoYTSE
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Minha prof d piano é super simples e humilde, toca pra caralho

    Beatrice
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Afinal, qual é o nome do filme?

    ThiagoYTSE
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu não vi

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pedrinho Mattar por diversas vezes foi eleito melhor pianista classico do mundo, o q era um fato unico para um pianista brasileiro... Hoje o segundo pianista brasileiro q conseguiu ser considerado um dos melhores do mundo foi Guilherme Arantes, q nem foi citado neste forum, porém nós não conhecemos trabalhos classicos dele aqui no Brasil, só q no exterior o cara é adorado e maravilhado por muitos...
    Quanto a Pedrinho Mattar, eu cresci ouvindo discos dele, pois meu pai tem quase toda coleção de albuns deste fera... O Coroa é muito bom... se tiveremn curiosidade sobre ele, procurem por arquivos dele no Kazaa q vai aparecer uma porrada, pois ele tem mais de 400 musicas gravadas com piano!!!!

    Boa Sorte Galera e um abraço!!!!

    FabioSalgado
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    FILME MUSICAL MAIS LOUCO : TOMMY

    Tem que ver o Elton John tocando Pinball Wizzard, além da Tina Turner, Eric Clapton, The Who, todo mundo muito psicodélico e doidões geral.

    Fábio Luiz Salgado - Assessoria e Consultoria Musical
    Tecladista, Arranjador, Compositor e Produtor Musical
    e-mail: fabiosalgado@terra.com.br - Santos - SP - Brasil

    http://priscilasuzuki.cjb.net
    http://priscilasuzuki.palcomp3.com.br

    FabioSalgado
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vinicius, só um detalhe, direto eu cruzo com o Pedrinho Mattar aqui no Shopping Balneário, na loja Clavis, . . . . dá-lhe Santos !

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nao vi os trabalhos dele, só na TV, e raras vezes, e lógico, nao sei toda técnica e capacidade dele !!

    mas o jeito dele e a voz dele me irrita ahsioaus ! sem contar que ele fica falando mundo, se tocasse e falasse só o basico seria melhor !!
    nao desprezando nem criticando seu trabalho, sõ nao gostei dele pelo jeito assim,, mas deixa eu conhecer ele primeiro que to curioso !!

    FabioSalgado
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se ele só tocasse, sem faalr nada, realmente seria bem melhor, pois o tio tem um jeito meio jeitoso se é que me entende.

    Zara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gustavorino
    Só q a diferença eh q o Chick toca jazz, e o que seria do jazz sem os floreios e improvisações? São composiçoes do cara... é perfeito
    O que eu acho e q o Pedrinho, q é um fera no piano, às vezes "enfeita" composições dos outros d+ e dai eu não curto...
    Tb não iria curtir se o Chick Corea tocasse Aquarela do Brasil arpejando 19 notas onde deveria ser uma nota só.
    Mas gosto eh gosto neh cara..!!

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aquele velho era melhor se ficasse de boca fechada,, aquela voz dele irrita,, e ele se acha mto !! pra se bom tem que toca certo e bonito,, e nao enfeita muito !!

    Pianist
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gustavorino
    viniciusaugusto

    Que horas passa essa programa?
    Em que canal?

    Tipo as vezes eu pego de relance esse programa...

    Falow,
    Caio César.
    OPOST

    Amilcar Fernandes Neto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Permitam-me, Senhores! Pedrinho Mattar é um músico de formação erudita que enverdou para a música popular instrumental internacional. Vem de uma época em que não havia
    cursos de formação específica!!! Assim, como é que surgiu um estilo tão pessoal? Atribuo a seu talento a mesma genialidade dos grandes compositores clássicos, pois personalizar um estilo não é mérito nem dos maiores músicos clássicos conhecidos na atualidade!
    Recomendo aos críticos mais ácidos que procurem as gravações dos trabalhos de
    Pedrinho Mattar, pois o trabalho apresentado na TV, muitas vezes é preparado de "última hora", não dando tempo de lapidar o arranjo. Nessas situações ele lança mão de suas habilidades conquistadas ao longo dos 52 anos de carreira!
    Tive o grande prazer se tê-lo em meu aniversário.Vejas as fotos: www.odontologiaestetica.com.br
    Os links para acesso estão na parte inferior da página. Abraços a todos. Amilcar Fernandes Neto

    Amilcar Fernandes Neto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Permitam-me, Senhores! Pedrinho Mattar é um músico de formação erudita que enverdou para a música popular instrumental internacional. Vem de uma época em que não havia
    cursos de formação específica!!! Assim, como é que surgiu um estilo tão pessoal? Atribuo a seu talento a mesma genialidade dos grandes compositores clássicos, pois personalizar um estilo não é mérito nem dos maiores músicos clássicos conhecidos na atualidade!
    Recomendo aos críticos mais ácidos que procurem as gravações dos trabalhos de
    Pedrinho Mattar, pois o trabalho apresentado na TV, muitas vezes é preparado de "última hora", não dando tempo de lapidar o arranjo. Nessas situações ele lança mão de suas habilidades conquistadas ao longo dos 52 anos de carreira!
    Tive o grande prazer se tê-lo em meu aniversário.Vejas as fotos: www.odontologiaestetica.com.br
    Os links para acesso estão na parte inferior da página. Abraços a todos. Amilcar Fernandes Neto

    Amilcar Fernandes Neto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Permitam-me, Senhores! Pedrinho Mattar é um músico de formação erudita que enverdou para a música popular instrumental internacional. Vem de uma época em que não havia
    cursos de formação específica!!! Assim, como é que surgiu um estilo tão pessoal? Atribuo a seu talento a mesma genialidade dos grandes compositores clássicos, pois personalizar um estilo não é mérito nem dos maiores músicos clássicos conhecidos na atualidade!
    Recomendo aos críticos mais ácidos que procurem as gravações dos trabalhos de
    Pedrinho Mattar, pois o trabalho apresentado na TV, muitas vezes é preparado de "última hora", não dando tempo de lapidar o arranjo. Nessas situações ele lança mão de suas habilidades conquistadas ao longo dos 52 anos de carreira!
    Tive o grande prazer se tê-lo em meu aniversário.Vejas as fotos: www.odontologiaestetica.com.br
    Os links para acesso estão na parte inferior da página. Abraços a todos. Amilcar Fernandes Neto

    Tom Ridle
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu sempre assisto o Pedrinho Mattar e posso dizer q mesmo velho ele mantém uma vitalidade incrível e utiliza arranjos parecidos p/ as músicas porque são preparadas de última hora. As vezes tb acho ele muito arrogante.Vale a pena assistir o Pianíssimo hoje na Rede Vida às 21 horas.

    Amilcar Fernandes Neto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Permitam-me, Senhores! Pedrinho Mattar é um músico de formação erudita que enveredou para a música popular instrumental internacional. Vem de uma época em que não havia
    cursos de formação específica!!! Assim, como é que surgiu um estilo tão pessoal? Atribuo seu talento à mesma genialidade dos grandes compositores clássicos, pois personalizar um estilo não é comum nem entre os maiores músicos clássicos conhecidos na atualidade!
    Recomendo aos críticos mais ácidos que procurem as gravações dos trabalhos de
    Pedrinho Mattar, pois o trabalho apresentado na TV, muitas vezes é preparado de "última hora", não dando tempo de lapidar o arranjo. Nessas situações ele lança mão de suas habilidades conquistadas ao longo dos 52 anos de carreira!
    Tive o grande prazer se tê-lo em meu aniversário.Vejas as fotos: www.odontologiaestetica.com.br
    Os links para acesso estão na parte inferior da página. Abraços a todos. Amilcar Fernandes Neto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um filme musical mto doido!