Novo no pedaço

Autor Mensagem
Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Ôxi minina Luciana, entra no emeésseene!!

Theo22
Veterano
# mai/05
· votar


R Santiago

Legal, parabéns pelo modo que leva a música, é bom encontrar tecladistas que sabem aproveitar e explorar o máximo de seus equipamentos.

O engraçado é que apesar de todos sermos músicos, temos nossas particularidades, temos aquele problema de admirar só o que achamos legal, e acabamos criticando o resto e achando só o que agende gosta superior a tudo.

Vou fazer o mesmo pedido que o Mr_Mojo_Rising te fez, manda aí pra mim também o somzão que vc faz com o OB3 + KORG G4, na sua banda.

Se puder, iteo + arroba + com e o br pronto!

Valeu cara e seja bem vindo, eu também sou um pouco novo aqui.

Theodoro.

R Santiago
Veterano
# mai/05
· votar


Mr_Mojo

Ja mandei o e-mail

Abraço!
Rafael

R Santiago
Veterano
# mai/05
· votar


Vc tem toda razão Theo.

Vou mandar p vc tb. São alguns trechos pois fica pesado mandar tudo.
Abraço!
Rafael

R Santiago
Veterano
# mai/05
· votar


Theo;

Não consegui captar a mensagem, mandei porém voltou. Repita o código mais uma vez se der especificando melhor.
Abraço!
Rafael

Theo22
Veterano
# mai/05
· votar


R Santiago

É, eu que dei uma saída feia, esqueci de colocar o provedor!?

iteo (arroba) ibest ? com ? br agora sim está completo,

Desculpa aí! pode mandar que dará certo.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


R Santiago, agora sim. Gostei da improvisação na intro de Born to be wild. Me lembrou as viagens do Jon Lord no Made in Europe. Puta timbre tbem cara. Parabens ae, valeu, vamos batendo bola.

Abs.

R Santiago
Veterano
# mai/05
· votar


Blz Mr Mojo:

Eu realmente tentei fazer algo meio Jonh LORD e ao mesmo tempo simulasse uma moto. Essa distorção eu fiz juntando o Overdrive do OB3 + a distorção da pedaleira.

fALô!
Rafael

fekremer
Veterano
# jan/07
· votar


R Santiago

Cara eu gostaria que vc me desse seu endereço eletrronico ahi... Vc disse que fez um clavinete no X5D. Eu gostaria de trocar umas figurinhas a respeito disso ... o meu eh >> fekremer (arroba) gmail (pnto) com

Ricardo_Adorador
Veterano
# jan/07
· votar


fekremer

Mais outro que acha que ta num chat, olha a data que o cara postou a última mensagem, já faz quase dois anos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo no pedaço