PSR 550 dúvida

    Autor Mensagem
    Celso Barros
    Veterano
    # mai/05


    Estou pensando em comprar um PSR 550 estive lendo as especificações, gostaria de um teclado que tivesse bastante realismo nos timbres. Não é para banda, é para tocar em casa mesmo, alguém sabe se nele é possivel editar os timbres, criando novos instrumentos, ou mais realistas? por favor sou novato, porem me amrro em música.

    Mario Joao
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Celso Barros
    q nada cara...
    os unicos teclados com ediçao de timbre da yamaha taum la pros 2100ens da vida..hauhauha mesmo assim o creator do 2100 eh meio ruinzao..se eu nun me engano so se pode modificar os orgaos..
    cara,ateh qnt vc pode pagar?

    Theo22
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Theo22
    · votar


    Mario Joao

    Opa, que nada veio, eu tenho um PSR-1100, olha onde se classifica o teclinha, workstation arranjador com uma ridícula polifonia de 32 voices.

    Dá pra modificar tudo, tem muitos parâmetos de edição, agora certamente gostaria de ver as possíbilidades de edição em um Sintetizador ou Workstation, só pra ver a diferença.

    Celso Barros / Mario Joao
    O PSR-550 é um teclado Arranjador, não é voltado ao trabalho profissional, dificilmente vc verá em um equipamento não profissional timbres bastante realisticos e com edição de timbres, mesmo assim em anuncios está: teclado profissional, aí o cara pensa que é o bixo.

    Os únicos teclados PSR voltado ao trabalho profissional são os de 4 dígitos, que são workstation arranjadores, e mesmo assim, bom mesmo está só os PSR-1500 94 pol. e PSR-3000 128 pol..

    Vamos para os USA, lá conseguimos por exemplo:
    Um Sintetizador Roland RS-70 - Price: $699.99
    Um Workstation Korg TRITON Extreme 61-Key - Price: $1,899.99
    Um Workstation Arrager YAMAHA PSR-3000 - Sale Price: $1,496.00

    Há que inveja............... meu Deus, melhore as coisas pra gente!