PSR 550 dúvida

    Autor Mensagem
    Celso Barros
    Veterano
    # mai/05


    Estou pensando em comprar um PSR 550 estive lendo as especificações, gostaria de um teclado que tivesse bastante realismo nos timbres. Não é para banda, é para tocar em casa mesmo, alguém sabe se nele é possivel editar os timbres, criando novos instrumentos, ou mais realistas? por favor sou novato, porem me amrro em música.

    Mario Joao
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Celso Barros
    q nada cara...
    os unicos teclados com ediçao de timbre da yamaha taum la pros 2100ens da vida..hauhauha mesmo assim o creator do 2100 eh meio ruinzao..se eu nun me engano so se pode modificar os orgaos..
    cara,ateh qnt vc pode pagar?

    Theo22
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Theo22
    · votar


    Mario Joao

    Opa, que nada veio, eu tenho um PSR-1100, olha onde se classifica o teclinha, workstation arranjador com uma ridícula polifonia de 32 voices.

    Dá pra modificar tudo, tem muitos parâmetos de edição, agora certamente gostaria de ver as possíbilidades de edição em um Sintetizador ou Workstation, só pra ver a diferença.

    Celso Barros / Mario Joao
    O PSR-550 é um teclado Arranjador, não é voltado ao trabalho profissional, dificilmente vc verá em um equipamento não profissional timbres bastante realisticos e com edição de timbres, mesmo assim em anuncios está: teclado profissional, aí o cara pensa que é o bixo.

    Os únicos teclados PSR voltado ao trabalho profissional são os de 4 dígitos, que são workstation arranjadores, e mesmo assim, bom mesmo está só os PSR-1500 94 pol. e PSR-3000 128 pol..

    Vamos para os USA, lá conseguimos por exemplo:
    Um Sintetizador Roland RS-70 - Price: $699.99
    Um Workstation Korg TRITON Extreme 61-Key - Price: $1,899.99
    Um Workstation Arrager YAMAHA PSR-3000 - Sale Price: $1,496.00

    Há que inveja............... meu Deus, melhore as coisas pra gente!

    Os Yamaha de 3 dígitos como o PSR-540, 640 e 740 são boas opções por terem um preço melhor e mais recursos. Mas ainda bato na tecla que o padrão GM2 da Roland tem mais peso.

    Roland Exr-5 vc terá um bom piano, bateria, guitarras, strings, pads.
    Em um PSR-550 640 740 vc terá mais recursos.

    Mario Joao
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Theo22
    Quem podera nos salvar da inveja e da vontade?? ohhh

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Theo22
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mario Joao

    Huauauauauau os políticos? vamos resistir? Esquece.

    Luiz Claudio
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Opa. deu erro

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Celso Barros
    Estou pensando em comprar um PSR 550 estive lendo as especificações, gostaria de um teclado que tivesse bastante realismo nos timbres. Não é para banda, é para tocar em casa mesmo, alguém sabe se nele é possivel editar os timbres, criando novos instrumentos, ou mais realistas? por favor sou novato, porem me amrro em música.

    Olha cara, o PSR550 é um bom teclado, porém não poderemos dizer q é um teclado profissional, mas a vantagem dele é que os timbres estão parecidissimos com os do PSR1000-1100-2000-2100 só q tem um detalhe, o valor dele ta em media R$1800 a 2500 reais e com 2500 reais vc pega um PSR1000 q é bem superior... Vale ser analisado este detalhe!!!! As dicas do amigo Theo22 devem ser consideradas tbm!!!!!

    Boa Sorte!!!!!!

    Celso Barros
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu ainda não comprei o teclado Vinicius, estou analisando a melhor opção. Só disponho de no maximo 2.500,00. Qual a principal e mais importante diferença entre o PSR 550 e o 1000? O 1000 não é mais antigo? com o 1000 trambem se pode criar outros styles? ele tb tem drive de disket?

    Celso Barros
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu adquiri um CD com styles para yamaha, veio tambem varias musicas MIDI. Me disseram que estes arquivos MID poderiam ser convertdos para STYLES que poderiam ser usados no acompanhamento. Alguem poderia me dizer o nome de um programa que transforme arquivos MID em rítimos? Desculpem a ignorancia, sou novato.

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Celso Barros
    Cara, so te digo uma coisa, o 1000 é 98% igual ao 1100... entre no site da Yamaha, olhe sobre o 1100 e vc verá na verdade o 1000. o 1000 é profissional, o 550 é semi, ou seja, o 1000 é bem melhor em tudo... estous em tempo de fazer a comparação agora aqui.

    Me procura pelo msn hoje q te ajudarei!!!!! Abraços!!!!!
    viniciusaugustomusic@hotmail.com

    Mcmacedo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Alguem poderia ajudar-me informando a diferença entre os teclados PSR 550 e o PSR 640, e qual a evolução destes diante do PSR 620 ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PSR 550 dúvida