multi pad

    Autor Mensagem
    Elietesc
    Veterano
    # mai/05


    Olá,

    Gostaria de saber o que é e se tem alguma funcionalidade o "multi pad x20 banks do psr 240

    Theo22
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara a utilidade do Multi Pad vai depender da criatividade do músico, eu uso o MP do PRS-1100 nas músicas, fica legal em músicas dance e em muitas outas, porém não sei se os MP do PSR 240 tem as mesmas funções, efeitos e toques gravados.

    Mario Joao
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Elietesc
    Olha cara os multi pads(na minha opiniao) so prestao a partir de um psr2100....pq eu acho eles muito inuteis,apesar de eu usar de vem em qdo nas missas

    Theo22
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mario Joao

    Qual a diferença do multi pad do PSR 1100 para o PSR 2100?

    Pergunto porque vc falou: so prestao a partir de um psr2100

    Agora tem muitas gravações que não tem muito proveito, porém guitarras, pads, efeitos, tudo isso são legais, até uns brass.

    Já ouvi gente falando que multi pad é inutil, com certeza é um recurso legal, não pra usar em banda mas pra usar com rítimos.

    Agora o que tem de gente que comprar arranjador pra tocar em banda... ...pra que serve os sintetizadores? Esses recursos são úteis para quem trabalha com rítimos.

    Mario Joao
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Theo22
    eu nun conheço o 1100..so o 21000 por isso nun sei mt a diferença..foi maus:P

    Theo22
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mario Joao

    Falo e disse! Tá explicado...hehehe

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara... sobre os multi pads do PSR 240 eu sei! pra nada! o Meu PSR 260, eh praticamente igual! eh muito tosco!

    mas me lembro uma vez que usando um PSR 550, eu usei o GRAVADOR de MultiPads do teclado para fazer umas bases de cordas... ficou muito legal... pq como eu não tinha 2 teclados ou dois tecladistas no show, eu gravei as frases de cordas e soltava na hora certa... ficou muito bom! parecia dois tecladistas no palco!

    enfim... mas para nossos PSR240/260, infelizmente só serve pra uma coisa: Pra encher linguiça nessa série (2XX) horrivel da yamaha! acho q era pra ter esperado o lançamento do PSR 295... bom, pelo preço dele... não o melhor! mas tem timbres com muito mais qualidade q o nossos!

    então eh isso ai!

    Elietesc
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Jonathas Lacerda

    Olá, entendi bem que não presta, mas, como eu faço para fazer funcionar. São dois botões, aperto um botão e sai um som, aperto o outro sai outro som, mas não pode ser só isso devo poder acrestar outras coisas. Você sabe me dizer como?

    Obrigada a todos que me responderam!

    Theo22
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Hehe, deve ser só isso mesmo.


    Nos modelos melhores o multi pad ganhou melhorias, por exemplo ele funciona como um loop e repedi continuamente. Leal para as guitarras, leads, entre outros.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a multi pad