kaoss pad X kaossilator

    Autor Mensagem
    kazu keyboard
    Veterano
    # abr/09


    qual a diferença dos dois...qual é melhor para trabalhar em arranjos e efeitos em uma banda...agradeço desde já....abrços

    tiago scott
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cara,

    Não sei muito sobre especificações, mas sei que ví o video no site da Korg do Kaossilator e achei fantástico para usar em banda e meter vários efeitos nas músicas, principalmente no que se diz a pads, leads, arpegiators etc. O Kaoss Pad parece ser mais completo, mas achei o Kaossilator mais portátil, para levar a qualquer lugar, tipo você leva seu Key e um Oscilator e faz um som alá gente grande.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    kazu keyboard
    A principal: O Kaossilator é um sintetizador e o Kaoss Pad é um monstrinho meio sampler, meio sint, meio processador de efeitos rsrs...

    Kaossilator

    KP-3 Kaoss Pad

    Paulo Heineken
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Amigos, ultimamente eu tenho curtido guitarra sem Floyd Rose, principalmente por causa de sustain e massa sonora
    porem, em alguns casos, sinto falta em uma guitarra sem o acessório, de um efeito de interpretação, em alguns arranjos ou coisa parecida

    esse equipamento, pode me proporcionar algo próximo de um efeito floyd rose?

    marphy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    kazu keyboard

    Nunca testei nenhum dos dois... Mais ja que voce perguntou qual é o melhor... deve ser o Kaossilator pelo preço um pouquinho mais salgado... shaushaushaus... geralmente tudo que é mais caro é melhor (na grande maioria das situações).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a kaoss pad X kaossilator