Piano+Pad no Korg Onde Acho?

    Autor Mensagem
    caioscattini
    Veterano
    # jun/10


    Pessoal, irei tocar na igreja hoje num Korg TR, não faço idéia de como localizar algum timbre de Piano+Pad...Alguém pode me indicar passo-a-passo como achar este (Tive um breve contato com ele e achei meio complexo)

    DuduXP
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    caioscattini
    Faz uma Combi, e deixa o timbre do jeito que voce quiser, os korgs são ótimos pra isso, e é mais facil que voce pensa.
    Abrass!

    caioscattini
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    DuduXP
    Obrigado pela resposta, mas vou chegar no início do culto..preciso de um passo-a-passo (nem sei o que é combi...)
    Assim, liga, aperta tal botão...)

    marphy
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    caioscattini

    Vo tentar ajudar... so pra ter uma ideia, quando eh esse culto ? hoje ? se for hoje vc ta meio atrasado... hsuahsauhss...

    tenta assim:


    -liga o teclado
    -aperta o botão combi
    -aperta o botao category.
    -vai aparecer uma janela com um monte de quadradinhos, cada quadradinho desses eh uma categoria de timbres(ou seja, orgaos, strings, metais, pianos, etc...)
    -se eu nao me engano use os botoes F1, F2, F3, F4 para navegar ate a categoria de pianos.
    - depois use os botoes INC e DEC para ir mudando de um timbre de piano para outro.
    -dai é so voce procurar um timbre de piano que te agrade.
    -voce pode navegar para outras categorias se quiser e dai procurar outros timbres.

    Espero ter ajudado... xD
    abraço

    caioscattini
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    marphy
    Valeu meu querido vou fazer isso. O culto é hoje às 8. A única vez que mexi nele apertei essa tecla 'combi' , selecionei um timbre qualquer e quando toquei começou um ritmo tecno muito doido a turma começou a rir. imagina se faço isso no meio do culto?
    Valeu pela dica

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano+Pad no Korg Onde Acho?