Gravação/Reprodução de trecho de música

    Autor Mensagem
    Wrvieira
    Veterano
    # mai/05


    Pessoal,

    Alguém saberia qual o modo mais fácil de gravar o trecho de uma música e reproduzi-la ao vivo? Por exemplo, vc está tocando a música normalmente. Então, chega uma parte orquestrada que vc gostaria de reproduzir como num sampler e depois voltar a tocar normalmente. Como posso fazer isso?

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Abre a musica no Sound Forge ou algum outro editor de audio acha a parte que vc qué ai vc copia éssa parte... abre um novo projeto e cola nele...
    sako?

    Wrvieira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Obrigado! Eu acho que eu entendi... Eu ainda estou engatinhando no mundo das teclas e gostaria de entender muito mais dessa parte computador x teclas... Pelo que vejo da leitura das discussões aqui, dominar esta parte te dá um mundo de possibilidades...

    Aproveitando, eu consigo controlar o Sound Forge via teclado, ou eu precisaria parar, acessar o computador e depois continuar no teclado?

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Wrvieira
    Bom cara isso eu não sei... lembrando que ele grava audio não midi!!! pelomenos creio eu!
    quanto ao negocio de usa o teclado pra controla o sound forge acho que não da...

    Wrvieira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Valeu, cara! Vou tentar isso! Mas ainda gostaria de saber se existe algum jeito de fazer isso controlando pelo teclado. Se alguém souber, por favor me ajude!

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação/Reprodução de trecho de música