Interface para reprodução barata

    Autor Mensagem
    RodrigoKryb
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: RodrigoKryb


    Gente, sou novo aqui e tô precisando uma ajudinha
    (obs: já procurei em outros topicos, e não achei nenhum relacionado a apenas REPRODUÇÃO)
    Uso os timbres do Reason 4 junto com meu teclado e queria alguma interface barata sem muito ruido

    Achei só a FastTrack Pro com saida P10 direto pro ampli/mixer que seria oque eu precisava, mas tá 900 pila

    Também achei duas interfaces, Edirol UA-1EX e Behringer UCA 202, que tem saidas RCA. será que convertendo essas saidas pra P10 fica com um som bom ou perde muita qualidade?

    Obrigado

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Essa aqui?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75728149-fast-track-usb-melhor- preco-com-melhor-suporte-poucas-pecas-_JM

    900 conto tá salgado...

    Tem o Ozone da M-Audio, que além de interface é controlador de 25 teclas. Não achei, mas dá uma procurada que vc acha

    Tem esse aqui tb:
    Placa de Audio - M Audio Audiophile 2496

    Eu vi em algum lugar umas interfaces USB por menos de $200, mas não tô achando agora.

    Espero ter ajudado :)

    RodrigoKryb
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: RodrigoKryb
    · votar


    Não é essa nao, é essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77061792-_JM que tem o jack 1/4 que seria o p10

    essa da audiophile é pra pc, tava procurando pra notebook
    porque levar um pc pra lá e pra cá, vamos concordar, é osso auhaauh
    o edirol e o da behringer tem a mesma saida que esse e é usb
    só falta saber se presta mesmo e se a conversão pro jack p10 nao perde qualidade

    valeu pela ajuda!

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    levar um pc pra lá e pra cá, vamos concordar, é osso auhaauh
    eu já fiz isso hehe.. pus ele no banco do carona e coloquei o cinto de segurança no "passageiro" rsrsr... ficou engraçado, parecia que eu tava passeando com o Asimo...

    A "conversão pro jack p10" na verdade é só uma adaptação. Vc não vai precisar de outros aparelhos, nem fazer gambiarras surreais, só colocar um adaptadorzinho que a gente compra em qqer loja de eletrônica. E isso não perde qualidade, não. Eu uso e sempre usei e nunca tive problemas.
    Quanto à qualidade, bom por 140 COM CERTEZA vc não vai ter a mesma que com a de 900. Mas dá uma sacada no site do fabricante pra ver se as especificações te atendem. Se é só reprodução, acho que com essa vc tá bem servido :)

    RodrigoKryb
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    UAhuahaua, passeando com o asimo foi ótima. Mas deve ocupar um baita espaço e ainda tem o perigo de danificar o hd

    Acho que vou na da Edirol mesmo, tem taxa de reprodução 92kHz
    ai economiza uma baita grana, do que comprar uma de 900 e nem usar tudo direito. Quando eu tiver mais grana, ai eu compro uma melhor

    Muito obrigado pela ajuda cara

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Que tal em português?

    http://roland.com.br/edirol/produtos/237

    Depois posta uns comentários dizendo o que achou dela! Acho que vou comprar uma tb, qdo trocar o PC por um notebook :)

    RodrigoKryb
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pra mim falta o note também, ai eu já compro tudo de uma vez
    e quem sabe depois um controlador profissa (CME UF8) enquanto isso vo enrolando com meu PSR E403, mas quebra um galho danado

    achei esse
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76325481-interface-de-audio-beh ringer-fca202-acompanha-software-_JM
    que tem tudo, já com a saida P10 e firewire
    mesmo preço da fasttrack simplezinha (300)
    mas as entradas bem melhores

    mazza
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    RodrigoKryb
    blz, só presta atenção que ela conecta na entrada Firewire e não na usb, nem todo micro tem esa entrada disponível...

    fabioreinas
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pessoal aproveitando pra tirar uma duvida sobre essas interfaces.

    Vou tocar em casa, no PC mesmo, será que essa Audiophile 2496 dá conta do recado? Achei no Py por R$220 .

    Meu pc não tem saida fireware então só resta essas duas dao M-audio.
    Com ela corro o risco de ter atraso nos timbres? valeu

    almy
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    po...tem a e-mu 202 usb que é bem legal...tenho uma eh legal....e nao é muito cara nao...paguei 300 e poco trazendo da gigasonic....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Interface para reprodução barata