Autor |
Mensagem |
Cleber Vaz Veterano |
# abr/11
· votar
O chato é conseguir um Delay stereo. P isso ainda uso o quadraverb.
O DD5 é stereo http://www.bossus.com/gear/productdetails.php?ProductId=141
|
Maestro Mittmann Veterano |
# abr/11
· votar
Cleber Vaz
Desculpe, me expressei mal, quis dizer com entrada de áudio estéreo.
|
# jul/11
· votar
Acho esse um dos tópicos mais interessantes já feitos e mesmo assim pouca gnt contribui com ele, estou dando um UP p ver se isso muda.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/11
· votar
não vai mudar, a maior discussão aqui é mais sobre equipamentos e não teoria e aprendizado ... como fazer isso ou aquilo, pode procurar.
|
bravo57 Veterano |
# jul/11
· votar
_BLACKMORE_ Maestro Mittmann É uma pena... Um belo tópico. Só não contribuo por infelizmente não possuir um sintetizador. Mas com certeza vou procurar o máximo sobre essas coisas assim que a situação me premitir um key novo, e tbm tranferir minhas experiências, se Deus quiser.
|
guibarcelos Veterano |
# jul/11
· votar
bravo57...
qual é seu teclado(equipamentos)??
|
bravo57 Veterano |
# jul/11
· votar
guibarcelos Por enquanto eu só estou usando um PSR-e323, e é claro com pedal. Mas foi como eu postei em outro tópico, agora eu tô um pouco apertado, pois estou com filha pequena, e tenho que comprar um carro urgentemente.
|
guibarcelos Veterano |
# jul/11
· votar
bravo57,
e eu reclamando do meu roland e 09. mas Deus vai lhe abençoar.
|
tecladoprofusao Veterano |
# jul/11
· votar
Discutamos, então! ^^
Alguém sabe como fazer um baixo soar quente e gordo com softsynth? Uma das minhas maiores frustrações é não conseguir um bom baixo em VST...
|
# jul/11
· votar
Bah cara, pegou pesado, não mexo mto com VST. Tenta um pequeno Detune.
|
silvG8 Veterano |
# jul/11
· votar
tecladoprofusao Tenta usar um pitch shifter no mesmo pitch original, costuma funcionar em teclados. Outra opção é usar 2 sons iguais, cada um com um PAN para um lado.
Valeu!
|
Silvan0 Membro Novato |
# ago/16
· votar
Gente, eu quero me informar sobre sintese. Faz tempo que quero aprender sobre essas coisas. Eu tenho um Roland XPS-10. Vocês conhecem algum canal no youtube ou coisa parecida que possa me ajudar?
|
homemsemsobrenome Membro Novato |
# ago/16
· votar
Procure o livro Sintetizadores à brasileira. Ele começa do básico.
|
discorules Membro Novato |
# ago/16
· votar
Tem uma série de 5 videos da Moog, 'The fundamentals of synthesizer programming', bem legal para quem quer saber os básicos :
https://www.youtube.com/watch?v=leZP_s_z0DI
|
Mauro Lacerda Veterano |
# set/16
· votar
Realmente o livro Sintetizadores à Brasileira é excelente. É de fácil leitura e bem explicativo. O mundo da síntese é muito divertido!
|
Synth-Men Veterano |
# set/16
· votar
Mauro Lacerda homemsemsobrenome
Eu tenho e recomendo a todos. Baratinho e o Pakito ainda reponde as dúvidas por e-mail.
|