Problemas com um Roland

    Autor Mensagem
    Victor_Shinji
    Veterano
    # mai/05


    Adquiri um roland E-66 mas ele está com um problema, de vez em quando as teclas C# e D# emitem o mesmo som, quando toco o C# ele emite o som de como se eu estivesse teclando C# e D#

    Com o F e o G acontece a mesma coisa...

    Alguém pode me indicar uma solução caseira??

    EMOPLAYER
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Victor_Shinji
    aff meu roland tb faiz isso as vesez d tocar teclas juntas fazendu um som dissonante , com semitons tipo B e C ......
    e cara...eu n axu uma solucao nem vejo motivo pra acontece isso xD com o tempoo meu volta ao normal
    ms as vesez tb dah um treco q nao entra ritimo, tem u treco d demostracao de sons,,,as veses nao entra tb... serah q eh poeira nos contatos? bem tomara q acerte ae o problema....flwss

    david lima
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    estou tendo problemas com meu w-30. Quando eu ligo ele pede o disco de sisteman aparece uma mensagem: "loaud error disck...10". o que devo fazer? como resolver esse problema? será que é problema do drive? se laguém tiver resposta por favor além de colocar aqui o comentário me mande uma e-mail. davidlima12@gmail.com. pesso encarecidamente, pois tô precisando trabalhar e não tõ conseguindo.

    Nego da Gaita
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Estou tendo problemas com o meu Roland GW7 ele não liga mais leve em uma eletronica e o cara me falou que era a placa que eu iria gastar demais para arrumar blz como tenho outros teclados deixei esse de lado mas ontem falei com um amigo e ele me disse que poderia ser o cabo flat como não entendo nada estou pedindo a ajuda de alguem que conheça esse problema agradeço a atenção

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com um Roland