Autor |
Mensagem |
cesio137 Veterano |
# out/08
· votar
Tudo bem que é um vintage.... mas o color reverse do poly 800 é o "ó" : http://www.vintagesynth.com/korg/poly800r.jpg
Atualmente, o que acho mais feio são os Nord, mas concordo com o amigo tecladoprofusao, adoraria ter um desses. hehehehe
|
Música de Preto Veterano |
# out/08
· votar
Lucy music Briga boa com o teclado Sandy e Junior, gente, a tecla ACENDEEEE hahahaha
Esses dias tive que tocar num desses, sabe a história do não precisa levar teclado que lá tem? Então, mal acreditei quando vi aquele LK-33, sim esse é o seu nome. Logo pensei, vou achar o botão que desliga as luzes, achei o botão, mas mudei de idéia! Me senti o própio JMJ tocando aquele teclado psicodélico.Quando eu saí do teclado eu abaixei o volume, mas alguém apertou o botão de demo. Foi o máximo ver delonge aquelas luzes acendendo sozinhas... Como os caras que lançam coisas assim acham que isso é um teclado, hein?
|
# out/08
· votar
Ao contrário dos ridículoas, esse é dos sonhos
http://www.vintagesynth.com/yamaha/dx7white.jpg
|
Faop Veterano |
# out/08
· votar
Em questão de beleza pra mim é o Nord Electro, os timbres dele são ótimos, mas na beleza deixa a desejar hehe
|
Marcos Bruxo Veterano |
# out/08
· votar
KORG Dw 8000
|
tecladoprofusao Veterano |
# out/08
· votar
Música de Preto Bom... gosto é gosto... :)
|
# out/08 · Editado por: tecladoprofusao
· votar
Alguns dos meus "the best" (ou seria "the worst"?) vintage:
Casio VL-1 - brinquedão EDP Gnat - Mais um de brinquedo Korg Sigma - tanto tamanho, tão poucas teclas DX-1 - Esse sim é gigante! (repare que tem 73 teclas, imagine o tamanho do bicho!)
E na atualidade, como poderíamos esquecer dele, o inigualável Tyros 3, com seu botões de bala Halls de morango e menta?
|
cesio137 Veterano |
# out/08
· votar
Korg Sigma - tanto tamanho, tão poucas teclas Parece um acordeon de lado! :o) - hehehehe
|
cesio137 Veterano |
# out/08
· votar
como poderíamos esquecer dele, o inigualável Tyros 3, c Esse é o teclado do século XXII... nossas menstes ultrapassadas não estão aptas a entender maravilhosa obra do desenho industrial! :)
|
Eraques Neto Veterano |
# out/08
· votar
Aeee galera, dá uma olhada...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/196940/
|
Mauro Lacerda Veterano |
# out/08
· votar
Eraques Neto
Vi pelo orkut. Parabéns!!!!!!!
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
Teclado do Gugu (vc aperta nas teclas e sai som de vaca, sapo, grilo...)
|
# out/08
· votar
Eraques Neto Parabéns! E vai doutrinando o filhinho no teclado desde cedo, não deixa ele querer aprender guitarra não rsrs... Felicidades!
|
r sound Veterano |
# out/08
· votar
kra o teclado + xinfrinha q eu ja tive foi 1 da casio ctk 100
|
Marcos Bruxo Veterano |
# out/08
· votar
tecladoprofusao kara este "Electronic Dream Plant (EDP)" sem duvida é o piro dos pior!!!!!! pq com estas teclas amarelas , é para akabar!!!!!
|
fulanno Veterano |
# out/08
· votar
NO keyboard YES piano.
stenway & sons rules
|
# out/08
· votar
Marcos Bruxo Se é o top não sei, mas tá entre os 5 mais! :)
|
Henrique Leal Veterano |
# out/08 · Editado por: Henrique Leal
· votar
tecladoprofusao DX-1 - Esse sim é gigante! (repare que tem 73 teclas, imagine o tamanho do bicho!)
CARRRAAACAA . o tamanho do monstro!!!
Isso me leva a uma profunda reflexão... qual o melhor modelo de caminhão 18 rodas que usavam para transportar ele?
|
# out/08
· votar
Casio VL-1 - brinquedão E vc viu os depoimentos sobre ele? Um cara diz que apesar das limitaçoes ele tinha um sonzão ligado num PA. Stevi Wonder usou ele!! Sobre o DX-1, não sei se alguém leu, mas as teclas dele eram semi-pesadas de madeira mesmo.
Tyros 3, credo tem até sistema 2.1!!!!
|
# out/08
· votar
Música de Preto apesar das limitaçoes ele tinha um sonzão ligado num PA Bom... A primeira vez que liguei uma Sound Blaster num som exagerado, ficou um sonzaço! Por que será que o PA faz essa mágica? :)
Sobre o DX-1, não sei se alguém leu, mas as teclas dele eram semi-pesadas de madeira mesmo. A Yamaha caprichou nele mesmo, foi o teclado mais caro que ela já produziu.
|
Henrique Leal Veterano |
# out/08
· votar
A Yamaha caprichou nele mesmo, foi o teclado mais caro que ela já produziu.
mais caro, mais grande, mais pesado...
traduzindo:
TRAMBOLHÃO!!!
|
# out/08
· votar
Sobre o DX-1, não sei se alguém leu, mas as teclas dele eram semi-pesadas de madeira mesmo. Só pra ter uma idéia... Olha só o mecanismo!
|
um-tecladista-thiago Veterano |
# out/08
· votar
medeli p****
|
johnny_floripa Veterano |
# out/08
· votar
tecladoprofusao A Yamaha caprichou nele mesmo, foi o teclado mais caro que ela já produziu.
Permita-me discordar:
http://www.vintagesynth.com/yamaha/gx1.shtml
|
# out/08
· votar
johnny_floripa Putz! Esse é show! :D
|
Faop Veterano |
# out/08
· votar
johnny_floripa Seria esse o OASYS da antiga geração?
|
# out/08
· votar
Faop Acho que o antigo Oasys seria esse.
|
johnny_floripa Veterano |
# out/08 · Editado por: johnny_floripa
· votar
tecladoprofusao
ou esse
Aliás, tinha até mesmo um video no Youtube que mostrava o Keith Emerson sampleando um saxofone ao vivo no Fairlight, vou ver se eu acho...
Edit: achei!
|
# out/08
· votar
Cara, isso é velho, heim? "This keyboard, this typewriter and this computer" (0:26) foi incrível...
O "brass sample" que ele usou aos 1:20 é igualzinho ao "trumpet" do PSR 240... Os tempos mudam hehe...
|
# out/08
· votar
Pra não perder o fio da meada, um vídeo dedicado aos fãs da Casio:
|