Qual teclado mais ridículo??

Autor Mensagem
Mario Andre
Veterano
# abr/05
· votar


CA 110!!! IMBATIVEL
AH SANDY E JUNIOR TBM EH FODA!

Alex_xande
Veterano
# abr/05
· votar


mais ridiculo eh meu giannini kp 61.. coisa horrivel..

mas ow gus... veja pelo lado bom.. pelo menos tu te livro dele por um tempo neh... agora eu tenhu q sofrer as consequencias.... heaueahuaehaaea

mikemax2
Veterano
# abr/05
· votar


Desculpe de que tem, mas o G-600 da roland pra mim e muito ruim e um teclado grande pra caramba e os timbres uma bosta, alem de tudo e carissimo.

wernegher
Veterano
# abr/05
· votar


- PSR 150
- Gannini kp 61
- e os antigos tecladinhos da Minami (atualmente se chama tokai)

Theo22
Veterano
# abr/05
· votar


ôpa,

Teclados tipo guitarra, de cor vermelha, amarela, azul...
Uma boa parte dos sintetizadores comuns tem uma aparência simples e alguns são feios como o Korg X5D, quadrados.

Disquetes é algo muito fácil danificar, porém eu uso com freqüência no meu PC.
A desvantagem dessas novas memórias de teclados como o Smart Media, é o valor, mas sou completamente a favor.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


Theo22
A desvantagem dessas novas memórias de teclados como o Smart Media, é o valor, mas sou completamente a favor.

Pare pra analisar, se vc fosse comprar a quantidade de disquetes que comportassem a memoria de um Smart Média - SD Card - XD Card - Compact Flsh - Pen Drive - ETC... Qt vc iria gastar? Faça as contas e vc verá que o disquete saí bem mais caro... Vamos para um exemplo?

1° Uma caixa de disquetes com 10 disquetes - R$10,00 = 14.40MB a caixa
Um Smart Média de 128MB - R$120,00
Resultado = 10 caixas de disquetes dariam 144MB e saíria por R$100,00 agora puta trabalho vc usar 10 caixas de disquetes em um show, como com um Smart Média vc tem tudo em lugar né? Ok, o Smart Média saíu R$20,00 mais caro, mas qual foi o melhor custo-beneficio aqui?

2° Uma caixa de disquetes com 10 disquetes - R$10,00 = 14.40MB a caixa
Um compact flash ou 1 Pen Drive de 256MB - R$130,00
Resultado = Pra vc ter em 256MB de disquetes, vc precisaria de nada menos que 177 disquetes, ou seja 17 caixas de disquestes e mais 7 disquetes adicionais, o que daria mais ou menos 254MB e o valor seria de R$177,00 as 17 caixas completas de disquetes + os 7 disquetes adicionais.

Conclusão... O que sai mais barato um Pen dRive e/ou Compact Flash de 256MB (R$130,00) ou 177 Dsiquestes em 18 caixas no valor de R$177,00?
Fora isso, o que é mais comodo? Um cartão-pen drive com 256MB de memória, ou 177Disquets com 1.44MB de memória cada um pra completar 254MB em arquivos?

Viu? Que os cartões não são tão caros assim, eu acho q caro é um disquete que estraga muito rapido-facilmente e tem uma memoria muito pequena paraprogramação.

Os casos que citei, são comparações feitas por mim para memorias q uso

Luis Felipe Miranda
Veterano
# abr/05
· votar


O mais feio que ja vi em toda minha vida é teclado do ursinho-purf(versão Paraguay)! Minha afilhada ganhou um no seu niver. Nossa!!!! Ela ficou o dia inteirinho enfiando o dedo naquelas teclas... "quase que eu do um sumisso nele"! heheheh.

Spock
Veterano
# abr/05
· votar


Todos os Yamaha PSR. Isso é Brinquedo!

olkol_
Veterano
# abr/05
· votar


casio ctk-637

Guto EADG
Veterano
# abr/05
· votar


com certeza o tecladinho-guitarra do carinha de uma dessas bandas acho q eh Calypso, Mel Na Boca, Swing Gostoso, essas coisas assim...

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05 · Editado por: _Vinícius_Augusto_
· votar


Guto EADG
Tecladinho guitarra ninguém merece, quer dizer, se bem que eu usaria em tv... rsrsrsrsrsr

Vem cá, essas letras EADG existentes em seu nick, são a seqüência de acordes de alguma música que vc gosta o compôs?

Grande abraço:
Vinícius Augusto

_Big_Alambic_
Veterano
# abr/05
· votar


se olhar os vintage, tem cada trambolho q dá nojo

moog e roland 700 system laboratory - aquele paredão de módulos e cabos, prá tirar um som, digamos xexelento...
arp odissey, ridículo
conbrio 2600, com uma tela de televisão no painel
yamaha dx100, aquilo era teclado???
casio cz1000 e korg poly800

dos mais recentes

casio ctk350eb - kkkkk, aqueles alto falantes com desenho de meia lua...
casio wk1500 - o q q faz aquela roldana do bend na tela do alto falante???
medeli e fenix - todos os modelos, ô mal gosto!!
yamaha psr-djx - alguém arriscou comprar o mico?
roland g600 - um embuste, grande pesado e desajeitado, qualidade dos timbres limitada pelo gerador sound canvas
yamaha psr atuais...
ketron xd1
technics kn5000

Daniel Tomy
Veterano
# abr/05
· votar


Todos os Yamaha PSR. Isso é Brinquedo!
Concordo, e podemos acrescentar todos os Casio e Fênix também...

olkol_
Veterano
# abr/05
· votar


casio ctk-637

olkol_
Veterano
# abr/05
· votar


casio ctk-637

Bico
Veterano
# abr/05
· votar


Mas uma coisa é um teclado ser ridículo por ser simples, sem recursos, pra princípiantes, ou de brinquedo... Outra coisa é ser ridículo quando parece ter sido feito pra ser bom (oq imagino não ser o caso desses Casio, aí).

Guto EADG
Veterano
# abr/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
eh q tento tocar baixo, entendeu? :)

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


Guto EADG
eh q tento tocar baixo, entendeu? :)
hahahaha agora saquei!!!!!!
Escala de afinação de um contra-baixo, pensei que era a sequencia de alguma musica sua!!!!

Boa Sorte!!!!






Concordo, e podemos acrescentar todos os Casio e Fênix também...
E tbm todos os alesis Qs e Rolands da vida!!!!!

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


o teclado nao sei, mas as musicas mais ridiculas sao as de Vinicius Augusto.

mikemax2
Veterano
# abr/05
· votar


Urubu Rei
cara voce gosta duma treta ein, faz isso não cara, cada um na sua praia e acabou.
Com todo respeito mas onde voce arrumou esse nick?

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


mikemax2
Liga não cara, ele é o pé no saco oficial desse fórum, já teve vários tópicos criados aqui pedindo pra banirem ele. Veja que as pessoas que se comunica com ele de forma civilizada (pelo menos o q ele acha ser civilizado) são todos sem conhecimento ao mínimo de vida, muito menos musical!!!!

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


ei vinicius, quem fechou o seu topico q tu criou lá no OT? :)

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/05
· votar


Spock
Todos os Yamaha PSR. Isso é Brinquedo!

_Big_Alambic_
yamaha psr atuais...

pelamordedeus!!! vcs são empregados da Roland ou KORG???? vsfd!!!!!!!

parem de falar besteira!!!!! Já usou PSR 9000??? pelo menos o PSR 2100??? vc tah atualizado, ou ainda acha q PSR eh PSR 510 e 520???? puta q pariu, caras! vcs gostarem de uma marca é uma coisa! outra coisa é não gostar de um teclado só porque ele não é fabricado por sua marca favorita!

eu tenho um amigo com um Triton Extreme 88 teclas!!! Sabe o que ele disse dos novos PSR?????

"A Yamaha se superou! Não imaginei que ela pudesse produzir um teclado tão bom quanto o PSR 3000! E a CASIO também está dando Show com seus Pianos Privia!!!!!!"

agora... dizer coisas deste tipo eh soh pagar mico e diminuir a já baixa popularidade de vocês aqui! se não podem ajudar, não atrapalhem!

Daniel Tomy
Veterano
# abr/05
· votar


Jonathas Lacerda
se não podem ajudar, não atrapalhem!
Vige! Se alterou! E daqui a pouco vai dizer que os Fênix são bala... Ô meu, se liga! A GRANDE maioria, esmagadora, mesmo, dos teclados Yamaha e Casio são uma bosta, que não falta nem o cheiro. A Yamaha só entrou no circuito de teclados realmente profissionais a bem pouco tempo, mesmo assim não conseguiram fazer um teclado com o preço dos concorrente, são muito caros. E a Casio nem chegou lá... Experimentei um Privia mês passado e não gostei. Tem muito que melhorar, desde a mecânica até o timbre. E 32 notas de polifonia num piano digital é muita sacanagem, não acha? Eu acho que a Casio devia continuar nos relógios e calculadoras...

osnipso
Veterano
# abr/05
· votar


Guto EADG
eh q tento tocar baixo, entendeu? :)

Normalmente, se fala da afinação de instrumentos de cordas (inclusive o baixo) da corda mais aguda para a mais grave, ou seja, GDAE...

osnipso
Veterano
# abr/05
· votar


Daniel Tomy
A Yamaha só entrou no circuito de teclados realmente profissionais a bem pouco tempo

Daniel, quantos anos você tem? Nunca ouviu falar de um lendário sintetizador FM chamado "Yamaha DX-7"?
A Yamaha SEMPRE fez instrumentos musicais profissionais. Agora, ela também sempre foi líder no segmento de instrumentos musicais semi-profissionais/amadores... Talvez por isso a confusão. A linha PSR nasceu semi-profissional/amadora, parece que eles estão tentando ampliar o espectro com alguns instrumentos voltados para o público profissional.
Se você estiver falando de teclados arranjadores profissionais, talvez tenha razão também, mas não conheço arranjadores suficientemente bem para opinar neste campo...
Por último, cuidado com o preconceito contra os fabricantes - alguns realmente conseguem evoluir e supreender, até mesmo criar uma nova tradição. Só como exemplo (fora do campo musical), até pouco tempo eu achava todos os carros da FIAT um lixo, recentemente mudei de opinião.
Abraço!
Osni.

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


Isso é um teclado ridículo.

labibo_girl
Veterano
# abr/05
· votar


Daniel Tomy
Concordo, e podemos acrescentar todos os Casio e Fênix também...
...
o meu eh Casio =(

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


labibo_girl
Qual o modelo?

labibo_girl
Veterano
# abr/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
ctk480

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual teclado mais ridículo??