Qual a maneira de tocar teclado mais usada?

    Autor Mensagem
    Clébison
    Veterano
    # out/03


    Olá pessoal,
    Sou tecladista da banda da Igreja, e queria saber qual o jeito mais usado para tocar teclado, usando partituras ou tocando na mão esquerda o acorde aberto e na direita a primeira inversão do acorde, ou algum outro jeito?

    Syl
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Assim, num dá p/ te dizer qual é o jeito mais usado.
    Tem gente q usa partituras, tem gente q improvisa um solo, tem gente q só faz o acompanhamento da música ou algum arranjo...
    Cada um tem um estilo e cada um faz o q quer.

    Dennis_Tecladista_Doido
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tem vários jeitos...
    mas um jeiot bem legal mesmo é vc fazer o baixo na esquerda e o acorde na direita, essa é a idéia,, ou seja, vc usaria mais as cifras, tipo, se lá tem Dm, vc faz nbo baixo uma nota D utilizando iontervalo de oitava justa e pode-se usar a quinta do nota da escala desse acorde, na mão direita, vc faz o acorde, solinho... dai vc vê na hora
    mas o ideal é partitura

    Mamonas
    Veterano
    # out/03
    · votar


    a maneira mais usada de tocar teclado eh com as mãos :)

    Dennis_Tecladista_Doido
    Veterano
    # out/03
    · votar


    explicaste tudo.,,,
    mas na verdade
    naum é com a mão e sim com os dedos e como os dedos fazem parte da mão que faz parte do corpo que aloja a mente então fique com sua própria Cunfusão(conclusão)

    leo_praiser
    Veterano
    # out/03
    · votar


    toh entrando agora no mundo da musica mas tenho quase certeza que essa tecnica que falaram deve ser o harpejo

    mas ao invez de eu usar soh as teclas do acorde pra fazer o "solo" eu poderia fazer os acordes destas teclas/?

    Dennis_Tecladista_Doido
    Veterano
    # out/03
    · votar


    vc esta equivocado amigo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a maneira de tocar teclado mais usada?