Equipamento usado por grandes bandas e projetos

    Autor Mensagem
    Eklon
    Veterano
    # abr/05


    Sou um grande fã de música eletronica e de elementos eletronicos usados muitas bandas e projetos como por exemplo A-ha, Depeche Mode, Erasure, ENIGMA.
    Eu gostaria de saber se alguém sabe quais são os equipamentos que esse pessoal usa, como teclados, módulos e afins!

    abraços a todos!

    cristianomarques
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bem pelo que eu saiba o a-ha utilizava os yamaha dx7 korg profhet v, oberheim matrixb12 yamaha cp 80, korg t1, rhodes mk2,kx88da yamaha, roland a-80 roland d70 entre varios

    pelo que me lembro eram esses que o a-ha usava

    entre no site desses grupos que sabe voçe nao acha alguma novidade que lhe enteresse
    falo mano

    cristiano marques

    mikemax2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    amigo eu tenho um triton le, pra musica eletronica tem muuuuuita coisa legal, não sei se voce conhece, mas se tiver oportunidade entra no combi e vai rodando os timbres os arpejadores são animais.

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pra musica eletronica os melhores são o Fanton X8 e o Korg Triton Stúdio, tbm pode haver espaço para o Yamaha Motif ES8, o resto são delongas!!!!!

    ROTTA
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Colegas.

    Faltou citar o Roland V-Synth, que depois de muitos anos conseguir apresentar algo de novo na área de sintetizadores, com foco na música eletrônica.

    Apenas como referência, que já citei em outros tópicos, a produção do último álbum e turnê da Madonna foi feita (principalmente) com este equipamento.

    Abraços.

    V. Augusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Moogs, Clavia, Roland, Korg etc.... são sintetizadores que realmente fazem música. Pena que custam muito caros para nós brasileiros...

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # abr/05
    · votar