Timbres Triton Le! Alguém tem pra me ajudar?

    Autor Mensagem
    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # abr/05


    Olá galera, tô com o triton le tem pouco tempo e ainda não tô tendo as manha de montar timbres legais. Será que vcs que possuem esse teclado tinha como ENVIAR para mim suas COMBINAÇÕES? Eu ficaria MUITO GRATO!!! Tô precisando!

    Luis Felipe Miranda
    felipeanert@yahoo.com.br
    Montes Claros-MG

    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ?

    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ?

    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ?

    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ?

    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Quundo tiverem um tempinho, me ajudem galera!

    wernegher
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Luis Felipe Miranda

    cara, eu até tenho o teclado e de repente teria uns COMBS pra te mandar. O lance é que eu não tenho como te enviar pois eu não tenho Smart Media.

    Sam_xav
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Luis Felipe Miranda

    acesse:
    http://www.irishacts.com/

    na seção Downloads, escolha o Triton Le, possuim alguns Programs e alguns samples.

    tecradu
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Luis Felipe Miranda,

    Essa semana vou na casa de um amigo testar a placa EXB-SMPL, o sampler do triton. Vou gravar o timbre de piano do kurzweil sp76. Vou tentar gravar com a melhor qualidade possível. Terei que no mínimo pegar 2 teclas por amostras, ou 3, acho que até 4 pra nao ficar mto artificial. Vou ser gravo em mono ou estéreo. Se alguém quiser me dar dicas qual será melhor, os cabos necessários, tipos de cabos...e outras coisas pra ficar melhor.

    Falou então!

    tecradu
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: tecradu
    · votar


    Tem como configurar o triton le com a caixa ampl. (uma peavey kba100 por exemplo), para melhorar o som cada vez mais. Tem como ? Onde configuraria entao?

    tecradu
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    e seria bom ligar 2 cabos na caixa (ela tem entrada individual) e no L e R do teclado?

    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Amigo Tecradu
    A respeito do sampler sou meio por fora, mas vou procurar algumas informações e se eu puser ajudar vai ser um grande prazer! Valeu!

    tecradu
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: tecradu
    · votar


    Blz.

    jardel braga
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Estou procurando os timbres do Triton, xp 80 ou fanton, quem tiver eles, e quiser trocar por mais de 1gb de samples (metais, acordeons, violões, guitarras, pianos e muito mais) e programas para rodá-los (VSampler e Kontakt) ou Sonar 4, me passa um e-mail que conversamos.
    No aguardo,
    jardelbraga@yahoo.com.br

    korgman
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Caro Amigo Tecradu,


    Conforme já expliquei no tópico - http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/155202/

    Informo que possuo um tutorial que ensina a calibrar o equalizador master de cada combinação e programa nas séries Korg triton Le e Korg TR, para a frequencia de resposta de graves médios e agudos de qualque tipo de sistema de amplificação externa, (amplificadores, PA's, caixas Monitor etc..).

    Para receber este manual por e-mail gratuitamente, peço que faça uma solicitação para mim atrávés do e-mail do serviço de Sac Korg - korg@pridemusic.com.br.

    No aguardo

    Áureo Galli - Suporte SAc Korg
    Bio - www.geocities.com/aureo59/menat.htm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Timbres Triton Le! Alguém tem pra me ajudar?