Timbres de metais do TRITON LE 61!!!

    Autor Mensagem
    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Moderador


    Olá pessoal! Por favor quem tem esse teclado ou conhece, me falem dos sons de metais(brass). To precisando muito dessa informação!

    edit: título em minúsculas

    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Galera me ajudem!

    sarpa
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Luis Felipe Miranda, fiquei por um tempo aqui com o Triton Le 76. Gostei muito da timbragem, tem bastante peso! Excelente.

    Em relação aos timbres de metais, também são muito bons! Sem dúvida...

    Mas...

    Houve um evento, onde tinham dois ambientes. Minha banda em um deles, e uma outra banda no outro ambiente. O tecladista desta outra banda utilizava um Korg Triton Le 88. E como a banda dele terminou antes da gente, ele veio nos assistir e elogiou muito o timbre de metais do meu Roland XP-30. Disse que estava bem mais natural que o do Korg dele...

    Mas isso é pura questão de gosto.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br

    Nando Filho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Brother eu tenho em meu triton um timbre de metal que me agrada muito pois parece bem real e eu acho bem melhor que a sintese usada pela linha jv/xp se vc quiser posso te enviar me manda um e-mail que eu te repondo. o meu é: sound_sign@hotmail.com ,aguardo sua mensagem. Abraços Nando Filho

    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    E ai Nando filho BLz!!!! Nossa cara não sei nem como te agradecer. Quero muito(se possivel) que vc envie pra mim o su timbre de metal! eu agradeço!!!! Meu email é: felipeanert@yahoo.com.br Valeu!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Timbres de metais do TRITON LE 61!!!