Autor |
Mensagem |
CIERAIS Veterano |
# abr/05
Esses dias compus uma valsa e um choro.... nunca havia escrito uma peca erudita antes... ta certo que nao se compara aos genios....
mas quem sabe um dia chego la!?
quem mais aqui mais compoe musicas eruditas?
Abracos
Diego
|
Daniel Rossato Veterano |
# abr/05
· votar
eu nunca sentei pra fazer uma peca erudita... mas quando eu sento num piano daqueles... sempre sai algo do tipo... uma coisa melodiosa e triste... acho q compor eh mais espontaneo e depende do momento... eh dificil vc pensar "vou fazer um choro" e sair algo bom de verdade... musica eh expressao do fundo da alma, conforme vc estiver sai algo de generos diferentes
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# abr/05
· votar
Eu já compus bastante coisa de erudito.É claro q ñ é nada comparado a algum compositor profissional, mas um dia chegamos lá. hehe
acho q compor eh mais espontaneo e depende do momento... eh dificil vc pensar "vou fazer um choro" e sair algo bom de verdade... musica eh expressao do fundo da alma, conforme vc estiver sai algo de generos diferentes
Na verdade, se vc dominar as técnicas de composição, vc aprende a compôr quase que sem inspiração.O lance é nunca parar de estudar...
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# abr/05
· votar
Eu já compus bastante coisa de erudito.É claro q ñ é nada comparado a algum compositor profissional, mas um dia chegamos lá. hehe
acho q compor eh mais espontaneo e depende do momento... eh dificil vc pensar "vou fazer um choro" e sair algo bom de verdade... musica eh expressao do fundo da alma, conforme vc estiver sai algo de generos diferentes
Na verdade, se vc dominar as técnicas de composição, vc aprende a compôr quase que sem inspiração.O lance é nunca parar de estudar...
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# abr/05
· votar
acho que se deve dominar sim as técnicas de composição, contraponto, harmonia e talz, mas acho q depende e MUITO de inspiração sim... e transpiração também! hehe
|
Tiago Pasinato Veterano |
# abr/05
· votar
Dem uma olhada nessa musica
http://tiagop.palcomp3.cifraclub.com.br/
|
CIERAIS Veterano |
# abr/05
· votar
verdade to pensando em fazer faculdade de composicao!
|
Mario Andre Veterano |
# abr/05
· votar
CIERAIS
po cara parabens..vai tentanu que um dia vc xega la
|
Zara Veterano |
# mai/05
· votar
vale os entrões que não compuseram erudito?
|