Qual é Melhor, Fanton ou Triton ?

Autor Mensagem
Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05
· votar


A carapuça sempre serve....

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


Um elefante incomoda muita gente...
Dois elefantes "encomodam" muito mais...
Três elefantes incomodam muita gente...
Quatro elefantes "encomodam" muito mais...

tsc tsc... Com essa música vou aprender contar de 1 a 1000 em menos de 10 segundos!!!!! heheheheheh

wernegher
Veterano
# abr/05 · Editado por: wernegher
· votar


_Vinícius_Augusto_

cara, eu vou te falar uma coisa: você não é muito normal.
Você deve ter algum problema. Continua o mesmo prolixo de sempre, do nada tira umas conversas sem pé nem cabeça e se acha o rei dos teclados. Além disso, vive falando de religião comigo como se fosse muito bem resolvido com isso. Tu é um ex-evangélico frustrado e tenta me denegrir com palavras bisonhas. Se enxerga e procura pelo menos entender como funciona as coisas relacionadas a Deus, diferente do modo como você diz saber de teclado !

Eu só queria entender o porque que você me atacou neste tópico, sendo que já há tempos eu não falava contigo, ou lhe dirigia a palavra.
Isso é o que ? Saudades ? Ou tava pensando em se converter ao evangelho ?rsss

Quanto a você ser programador de teclado, eu te digo: GRANDES PORCARIA !! Conheço vários tecladistas que sequer sabem o significado de um algorítimo e que são muiiiito, mas muiiito melhores que você, não só tecnicamente, mas principalmente com relação a carater.
Se eu procuro me relacionar com outros tecladistas melhores que eu, é no mínimo o óbvio e o correto não ?! Afinal em nenhum momento neste fórum eu me auto proclamei o "sabe tudo", ao contrário de você.

Já te disse cara.... Faz a tua música, o teu trabalho e me esquece.
Vive tua vida e esquece a minha.

wernegher
Veterano
# abr/05 · Editado por: wernegher
· votar


*** Editado ***

Acho que é melhor assim.... deixa pra lá.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05
· votar


Cara, como ousas?? Todo mundo gosta do arroxento aqui. Ele sempre fala isso!! Então é verdade!!

wernegher
Veterano
# abr/05
· votar


Gustavo Candioto

Se você concordar amigo, sugiro que feche o tópico antes que o clima piore...

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


wernegher
Pobre coitado, ainda acha que tem razão de alguma coisa!!!!
Boa Sorte pra vc, tentou falar bonito mas não falou porra de nada!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05
· votar


Pobre coitado, ainda acha que tem razão de alguma coisa!!!!

Wernegher, wernegher, wernegher.... vc sabe muito bem quem é o dono da razão aqui... Que mancada em achar q vc ta certo hein?? 10 flexões agora!!

wernegher
Veterano
# abr/05
· votar


_Vinícius_Augusto_

Tá bom cara. Vamos fazer o seguinte.
Eu não disse nada pra você e você também não disse nada pra mim.
Quem sabe a gente não continua assim daqui pra frente ?
Como eu já disse antes, seria bom pra mim e pra você.

wernegher
Veterano
# abr/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

10 flexões?Num guento.. rsss

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05
· votar


Vinicius Ladrão.... podes me explicar como funciona o sistema de chorus/vibrato de um hammond?? É que to com duvida sobre isso e vi q vc sabe tudo sobre isso, alem de programação de ritmos, e tudo mais que envolva música.... sem contar a criação do universo....

Falando serio: tu canta mal pra caralho!! ahueieeheihe.... Quase tive um troço de tanto rir depois de ouvir aquele seu "medley de abertura".... ahuheuheuheuhuheuheh....

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05
· votar


Ei, e cite as fontes do Control C Control V tá??

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Ladrão é a puta que lhe pariu!!!!!!

Falando serio: tu canta mal pra caralho!! ahueieeheihe.... Quase tive um troço de tanto rir depois de ouvir aquele seu "medley de abertura".... ahuheuheuheuhuheuheh....
Ta ok, ainda bem q vc não é digno de julgar ninguem pq alem de burro é um pessimo musico!!!!!!


.
.
.
.
.
.
.
.
.
Aproveita e fala q eu canto mal pra galera de porto seguro, do clube HSBC em Salvador, pra Radio 90.9 FM de Salvador, pra 88FM de porto seguro, entre outros... Aposto q vc nem sabe o q é um falsete em contralto ou mesmo uam voz de peito!!!!

Cuida de vc guri, esquece de mim q a musica esta para vc assim como a vida esta para um defunto!!!!!

TSC tsc tsc coitado!!!!!!!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


Ei, e cite as fontes do Control C Control V tá??

Se vc acha q é control c + ctrl v, procura em qualquer busca os meus textos, pq se eles existirem na net vc achará os mesmos pela busca!!!!!


Seu burro!!!!

Agora chega, vc é muito fraco, ta querendo se aparecer só pq provei ser bem melhor q vc, se enxerga guri q vc tem muito pra aprender...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05
· votar


pessimo musico

Como vc sabe?? Explique passo a passo como chegou a esta conclusão.... Já me ouviu tocando?? ahuheiheiuhueihehhehhe

Ou ta fazendo bico de mãe de santo??

Zara
Veterano
# abr/05
· votar


O que tem o Bico aí??

Bico
Veterano
# abr/05
· votar


Chamou, chamou?

Aí, galera:
Sempre quis ter um timbre fodão de Hammond igual os das músicas do Eros Ramazotti. Como chegar naquele timbre dele, q é referência no meio musical?

Zara
Veterano
# abr/05
· votar


Bico
Hahahaha, eh, e eu sempre quis ter um timbre fodão de Wurlitzer igual o daquele que o Martinho da Vila usa nos shows.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


Bico
talvez com uma placa de audio de "64 bits" tu consiga

Gustavo Candioto
Veterano
# mai/05
· votar


Obrigo Pessoal pela dica, não queira causar essas discussão.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual é Melhor, Fanton ou Triton ?