Autor |
Mensagem |
Mario Andre Veterano |
# abr/05
Cara como assim da pra por bateria nova no psr-630?
Eu intendi direito?
|
emanuel macedo Veterano |
# abr/05
· votar
não, vc so pode editar efeitos, mais não pode editar o tinbres dos kits
|
ROTTA Veterano |
# abr/05
· votar
Mario Andre
Cara como assim da pra por bateria nova no psr-630?
Eu intendi direito?
Desculpe me meter, mas deve ter entendido errado. Tive um 630 durante alguns anos e, de fato, isto não é possível.
Abraços.
|
V. Augusto Veterano |
# abr/05
· votar
Mario Andre
isto não é possível. (2)
Os únicos que são um pouco editáveis são:
- PSR-1000
- PSR-1100
- PSR-1500
- PSR-2000
- PSR-2100
- PSR-3000
|
breeddizyn Veterano |
# abr/05
· votar
primeiramente oi para todos ! bom galera eu tenho 1 piano k-bords paris reliquia de 1.878 esta desafinado estou afim de vender ele sou da zona leste de sao paulo bairro da penha .... eu tbm fasso em teclados se alguem se enterresar pega o meu msn -email ai pra gente conversar : fabio_breeddizyn@hotmail.com
Obrigado a todos !
|
V. Augusto Veterano |
# abr/05
· votar
breeddizyn
Oi carinha! Melhor editar essa mensagem aí... se não fizer isso, eles fazem....
Zuera carinha. Mas dá uma olhada aqui.
Sem querer ser chato, se é que você me entende.
|
ROTTA Veterano |
# abr/05
· votar
Spam detected.
|
V. Augusto Veterano |
# abr/05
· votar
Marco Alan Rotta
Aqui também?
|
dutcl Veterano |
# abr/05
· votar
nao da pra convesar com iniciantes como vc!!!!...nao sei pra QUE colocar o nome do topico PARA DUTCL!!!!!
|
_Vinícius_Augusto_ Veterano |
# abr/05
· votar
dutcl
nao da pra convesar com iniciantes como vc!!!!...nao sei pra QUE colocar o nome do topico PARA DUTCL!!!!!
E depois o cara ainda se irrita pq chamo ele de Guri!!!!
Amigo, ignore, ignore, não vale a pena tentar conversar e ajudar quem não tem capacidade de ser ajudado!!!!!
dutcl
Grande abraço e sucesso para vc!!!!!!
|
V. Augusto Veterano |
# abr/05
· votar
dutcl
Dá um desconto, o cara queria saber.
|
ROTTA Veterano |
# abr/05 · Editado por: ROTTA
· votar
Amigos.
Paciência é sempre bom. Todos já fomos iniciantes por aqui.
Aproveitando o "gancho", é sempre bom que os títulos de tópicos sejam um resumo do assunto, pois facilitam a busca de tópicos pré-existentes. E isto, por sua vez, evita a duplicação infinita de tópicos que temos visto por aqui.
Abraços.
|
_Vinícius_Augusto_ Veterano |
# abr/05
· votar
é sempre bom que os títulos de tópicos sejam um resumo do assunto
Foi isso que não aconteceu nesse tópico, por isso o amigo dutcl se irritou, pq o pobre macaco andré quiz chamar atenção sem necessidade criando este tópico, sendo que o mesmo assunto já estava sendo resolvido e respondido em outro tópico pelo próprio dutcl... O cara ta mais que certo de não gostar das atitudes de quem ele quiser... Neguinho pra querer aparecer é fogo!!!!
|
Bico Veterano |
# abr/05
· votar
dutcl
Como arranca fora os ritmos do PSR-520? Tem jeito?
E qual o melhor modo de eu remover a tinta dos 100 styles na carcaça?
|
V. Augusto Veterano |
# abr/05
· votar
Bico
Você pode tentar desconectar a placa de ritmos (que eu saiba é dividido assim: placa de timbre de um lado e placa de ritmo do outro, com o monitor no meio). Para limpar use acetona. É, aquele negócio que nossas mães usam para limpar a unha de esmalte. Removedor de tinta. Vende em latinhas. Tem aquela que é usada para remover tinta de parede. Vulgarmente chamada de "água" alguma coisa.
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# abr/05
· votar
"Água que passarinho não bebe"??
|
V. Augusto Veterano |
# abr/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
Água Rás ou Ráz.. se não der uma dessas então pinta de preto ou usa lixa, hehe.
|
breeddizyn Veterano |
# abr/05
· votar
primeiramente oi para todos ! bom galera eu tenho 1 piano k-bords paris reliquia de 1.878 esta desafinado estou afim de vender ele sou da zona leste de sao paulo bairro da penha .... eu tbm fasso em teclados se alguem se enterresar pega o meu msn -email ai pra gente conversar : fabio_breeddizyn@hotmail.com
Obrigado a todos !
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# abr/05
· votar
Moderadores??????????????????
|
Mario Andre Veterano |
# abr/05
· votar
TODOS
puta merda sempre tem qui te uns filha da puta pa estraga td mesmo.
So novo mesmo,sou,mais pelo menos ha uns 4 anos que toco de ouvido e pelo menos uns 2 ou 3 que toko de patitura.
Mais eh o seguinte,pelo que eu saiba NUNCA deu pra colocar coisas novas no psr630,mais isso me desprtou atençao nun topiko em que o arrocha_man abriu q v6 falavam no psr 640,e eu disse que seria bom se o 630 desse pra faze o mesmo,no que o nosso amigo ductl disse que dava:mais caso eu tenha entendido errado,logo no começo deste topiko eu ja disse:Eu intendi direito?
Talvez,teria alguma coisa sobre o 630 que eu nao sabia,por isso me interessei em saber,pq me chamam de criança aqui,mais essas brigas infantis eu abomino,e qdo participo,nun dura mto tempo.
Mais o baiano nun vive sem minha rola...fala serio eim???tu sente falta dela msm.....viu minha rola ele ja vem de quatro pedindo pra dar uma chuadinha,que se naun morre do coraçao.
Baiano,se liga cara,vc que se diz taum ocupado,tao adulto e talz...Jura que vc tem q fikar pentelhando os caras aki que querem fazer alguma coisa seria?? porra vai se fude cara,vai dar seu cu.
As pessoas aki que me desculpem,mais esse cara que se diz taum adulto,ja me deu nos nervos PQP
|
Mario Andre Veterano |
# abr/05 · Editado por: Mario Andre
· votar
Vish,mais um infeliz ocm quem eu pensava ter uma conversa adulta....na linha do VA...que infeliz...
|
Mario Andre Veterano |
# abr/05
· votar
_Vinícius_Augusto_
"Neguinho pra querer aparecer é fogo!!!!"
Hahahahahah...muitos hahahahahas pra vc...olha quem esta falando...
Se julga tudo e o maior merda da bahia
|
Mario Andre Veterano |
# abr/05
· votar
é por essas e por outras que eu cansei.Nao devo minha vida a ninguem e nao tenho necessidade de fikar expondo o que eu faço...
Ta mais que tarde,esse topico ja virou puteiro....um querendo dar o cu,o outro com vontade de chupar rola,o otro quereno vender as bugingangas dele..tsc tsc...
|