YAMAHA SO3S - alguem recomenda? por favor mi ajudem compro ou não??

    Autor Mensagem
    stagemaster
    Veterano
    # abr/05


    e ai galera estava pensando em aproveitar a promoção da gang music mais não conheço o timbre dele vcs conhecem podem recomendar outro com valor parecido??

    pitteri
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    stagemaster
    Eu comprei esse sintetizador nessa promoção da gang...Acho q é o melhor custo beneficio dos ultimos tempos, eu gostei bastante, eu recomendo.

    mjfo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Amigo os pianos (do S03) são bons?? Por exemplo, é um pouco compatível com o XP-50. Quantos sons de piano tem exatamente, e se possível responda-me tem o som do DX7(YAMAHA).
    Os strings e metais também são compatíveis.
    Por favor aguardo resposta urgente, pois estou decidindo entre o
    "JUNO D" eo "S03"

    pitteri
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mjfo
    Acho q a melhor coisa pra vc fazer e testar os dois e ver qual vc gosta mais...

    mjfo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Amigo, moro em Manaus AM, aqui não chegou nem S 03 nem muito menos o JUNO D, por isso queria pedir uma opinião, pois queria saber sobre o piano do S03 e do JUNO D, juntamente com seus strings e metais, qual dos 2 seria melhor, tbm coloquei se é compatível ou superior com o piano do xp-50 pq ja toquei num e foi muito legal.
    Porém o precó dos 2 teclados tão muito legal. Espero que me entendam??!!!

    stagemaster
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mjfo

    E AI cara eu testei os dois teclados e posso afirmar q o juno-d deixou o s03 muito pra traz ein nós compramos o juno-d é muito bom
    vc ira c surpreender com seus timbres

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a YAMAHA SO3S - alguem recomenda? por favor mi ajudem compro ou não??