Alguém que já possuiu recomenda alguma placa da série JV80 p/ o Fantom FA-76?

    Autor Mensagem
    ThePlague
    Veterano
    # ago/10


    Olá pessoal, tenho um Fantom FA-76 sem nenhuma expansão e procurava por complementar ele primeiramente com uma expansão da série JV80 e depois uma SRX, no momento gostaria de saber a opinião de você sobre qual placa JV80 complementa o Fantom Fa 76 melhor já que ouvi dizer que vários samples WAVE dessas placas já estão embutidos no Fantom.
    No aguardo, obrigado.
    Paulo

    DuduXP
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ThePlague

    Cara das SR JV80 talvez só a session ou a 60 & 70 a Dance e a Vintage Synth, no mais eu acho que não acrescentaria não, elas acrescentam muito nos XP´s no Fantom é pouco coisa, comprei recentemente 4 placas SR JV80 pro meu XP 80, realmente da um ganho, quando tava procurando uma session pra comprar encontrei um cara que tinha uma no Fantom FA, perguntei ele se ele vendia, ele disse que não pois a session era a base de 80% dos tibres da banda dele, ele falou que usava muitos Leads presentes na session, Pads e alguns outros sons, e ele tinha a SRX de pianos, então ele não usava as Wave de piano da session. Espero ter ajudado.

    ThePlague
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Obrigado Dudu, cada vez me inclino mais para essa placa, sem dúvida é a que mais recebe elogios em todos sites de review, especialmente pelo piano, só não achei muito legal a seleção dos timbres, como listado no site http://www.synthmania.com/sr-jv80-09.htm. Vou aguardar mais um pouco pra ver se mais alguém já experimentou alguma outra placa em um Fantom que possa opinar aqui, de qualquer forma faço questão de usar o slot SRJV80 disponível no Fantom, o que eu puder acrescentar de diferente já é lucro, por agora escolho a Session.
    Paulo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém que já possuiu recomenda alguma placa da série JV80 p/ o Fantom FA-76?