Controlador Akai MPK261, alguém aí tem? recomenda?

    Autor Mensagem
    Yago J-rocker
    Veterano
    # jan/17


    Dei uma procurada na busca e n achei nada sobre o MPK2 só do 1

    Eu andei estudado exaustivamente varios controladores pra comprar e na minha jornada apenas encontrei dor e sofrimento (kkk), só me decepcionei com as teclas dos controladores q venho pegando pra testar, e com o acabamento mesmo, tem umas coisas por aí que parecem uns brinquedões.

    Então, gostaria de saber de alguém aí que ja tenha pego num Akai MPK2 me falasse do que acha do controlador, comparação de teclas com outros controladores dessa faixa de preço e etc, gostei bastante dele pelo q vi pela net, design, controles, funções e etc.

    Outros controladores q cogitei comprar foram o Impulse e o SL da Novation, mas depois desanimei quando vi que a novation n oferece assistencia aqui no Brasil e vi muito relato de problema fisico do controlador na net, outro q cogitei comprar foi o Code 61, no geral achei as funcionalidades dele bacana, mas as teclas me falaram q são muuuito leves, fora q os controles dele tem um posicionamento bem inconveniente tipo pitch e modulation acima dos pads... realmente gostei do Akai e gostaria de saber a opinião do pessoal antes de comprar.

    Grato pela ajuda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Controlador Akai MPK261, alguém aí tem? recomenda?