Quem são os caras que manjam no fórum?

    Autor Mensagem
    mikemax2
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Moderador


    Amigos gostaria de conhecer um pouco mais quem são esses caras que sempre estão tirando as duvidas da galera, aconcelhando, debatendo e etc.

    O forum e engraçado onde voce ve claramente uns que sabem tudo outro que não sabem nada, outros que são feras em um assunto especifico e ai vai.

    Quantos anos de idade?
    Quantos anos de musica?
    O que fazem?
    E qualquer outra obs que queiram deixar.

    Pra todos os colaboradores do forum meus comprimentos e meus sinceros PARABENS!!!

    Em nome de todos que que foram salvos pelos concelhos dados.

    emanuel macedo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    EMANUEL =MÚSICO E TECNCO EM ELETRÔNICA
    tecladista.44 anos
    sou músico a 18 anos. mais não sei ler partitura a música vem de familia .....
    sou um músico mais popular toco de ouvido e faço programação em teclados
    arranjadores e consertos............................................................. .............
    bom... os cara feras são pra mim aqueles que tocam de tudo desde dos classicos ao brega, mas eu entendo que exites diversos tipo de tecladistas
    TECLADISTA= PIANISTA.os pianista não gostam de teclados com ritimos
    TECLADISTA=ARRANJADORES.este sola e se auto acompanham
    TECLADISTA/CANTOR= solo se auto acompanham e cantam
    deveria haver uma divisão nestes pontos . pois a tecladista que por ex:
    não gosta de determinado assuntos sobre teclados,mais não ajuda e ainda
    critica .pianista X arranjadores ...isto e um questão de gosto.....
    o cara começou a tocar com eletroritimos e vai discutir com um pianista.
    não tem logica...teria que ter um consenso para dividir PIANISTA e TECLADISTA ARRANJADORES para não dah esta confusão no foruns
    que gera discusão bobas................................................................. ....