Autor |
Mensagem |
dln2005 Veterano |
# abr/05
é aí galera blz?
to precisando de uma ajuda.
Vou ver se começo a tocar em uma pizzaria e preciso de repertório.
POR FAVOR! Me dêem sugestões nomes de musicas, bandas, q são mais comuns e q é de lei tocar em lugares como esse. Pode ser qualquer estilo. EXCETO: FUNK, ALGUNS PAGODES E LATINO (putz q lixo!!!hehehe)
Se puderem me ajudar agradeço.
VALEU.......
|
V. Augusto Veterano |
# abr/05
· votar
Toque composições de pianos calmas. Noturnos, de Chopin seria uma boa opção. Acho que ritmos não são legais para isso.. o bom e velho piano vai fazer o pessoal que da pizzaria relaxar enquanto come uma pizza. É isso... Sonatas de Beethoven também são boas opções (não as rápidas). A 1ª parte da Sonata ao Luar seria muito interessante.
|
dln2005 Veterano |
# abr/05
· votar
Vinícius Augusto Castello
será q rola? nessa pizzaria vai uma galera mais jovem... e outra prefiro musica popular... mais valeu mesmo assim... derrepente posso pensar em tocar algo erudito...
Valeu
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# abr/05
· votar
dln2005
Vc vai tocar com teclado arranjador, com banda ou pianinho msm?
Em todo caso, pra uma pizzaria cairia bem, um repertório predominantemente de MPB, algumas baladas antigas, roupa nova cairia muito bem e é uma coisa q pouca gente faz...
Isso aí...alguns exemplos de cantores/bandas: Zé Ramalho, Marisa Monte(com o tom adaptado, no caso de vocal masculino), alguma coisa de Chico Buarque, Djavan(sem dúvidas), Milton Nascimento, baladas lentas do J Quest, Skank, etc....
|
V. Augusto Veterano |
# abr/05
· votar
dln2005
Pensei que fosse pizzaria daquelas de velhos... Mas como não é....
|
dln2005 Veterano |
# abr/05
· votar
Juliano de Oliveira
é isso mesmo q estou pensando... na verdade vai tocar eu, um sax soprano e um vocal... vou usar meu trinity... penso talvez em sequenciar alguma coisinha... já estou vendo algumas do MPB,roupa nova, djavan (esse é de lei), algumas baladinhas... mais preciso de no minimo umas 30 40 músicas...
Valeu pelas dicas
|
V. Augusto Veterano |
# abr/05
· votar
dln2005
Pegue Midis, faça o vocal e faça um canal do midi (um só!). Fica legal, desde que o teclado tenha timbres bacanas (no seu caso, roda legal) e você também tem que cantar bem (não posso falar nada nesse caso).
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# abr/05
· votar
dln2005
Flw...
|