Galera... dá um ajuda ai!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Phillipe Viktor
    Veterano
    # jun/05


    ei Galera... não sei se eu sou amador, mas tenho uma dúvida bem simples de resolver só que eu não sei!


    quando estou tocando com acompanhamento... tem certos acordes com 7,9,6, e principalmente acordes com baixo... tipo: D/F#, E/G#

    Bb/C ... TIP ASSIM É POSSIVEL FAZER ESSES ACORDES COM ACOMPANHAMENTO

    por favor me ajudem!!!
    tem certas músicas que se ñ tiver esses acordes ficar meio sem graça

    aguardo ai a dica

    valeu[/b][b][/b][b][b][/b]

    mclkey
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Phillipe Viktor

    Sabe...por isso que eu não gosto de tocar com acompanhamento...pq tb nunca consegui fazer com que esses acordes compostos saissem realmente, pelo menos no meu teclado não.

    gustavorino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Phillipe Viktor
    eu acho que isses acordes variam de teclado pra teclado.. os arranjadores da roland tem um padrao.. yamaha casio korg tem outros.. variam mto...vc vai ter que ver no manual do teu teclado!

    Theo22
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Phillipe Viktor
    É possível sim com teclados arranjadores melhores, aparti dos semi-profissionais.

    Pois uma teclado caseiro, não tem o pq de usar esses acordes.

    Um exemplo é o PSR-1100 que é o inico da linha profissional PSR, faz qualquer acorde que vc queira.

    Tecladinhos
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Theo22

    Nao é bem assim: tinha um PA60 que tirava acordes que agora nao consigo achar num PSR2100. Pelo menos as teclas tocadas soam diferente e tenho que tocar outras pra achar um acorde "similar". Vou tentar achar os acordes gravadas no meu PC e te as mando.

    yanni540
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Phillipe Viktor
    No manual dos teclados vem uma tabela de todos os acordes para a mão esquerda, menos os acordes com o baixo noutra nota.