.::Ajuda Galera, Oq usar?::.

    Autor Mensagem
    thiagotgc
    Veterano
    # fev/06


    ae galera.... terça agora eu vou tokr num show.. só q com uma banda de rock... tipo.. nao eh um rock paulera.. eh mais tipo um Dream Theater... só q nao sou mto de tokr rock... alguem poderia me passar umas dicas de q tipo de som usar e tals... efeitos..

    vou usar um Korg Triton e um Yamaha S03 com o módulo Kurzweil Micro piano

    pow.. qm ajuda ai... fakrei mto agradecido

    vlw

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    thiagotgc
    As mesmas coisas q lhe falamos no seu outro topico sobre q timbres usar.... lembra?

    se num lembra...cata na busca... hehehe

    thiagotgc
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ThyagoAmaral


    ajahaha... LA NIGUEM< FLO NADA COM NADA!!!!!

    issu q eu fiko puto.... ninguem ajuda ao pé da letra.... e tem q fik usanu os memsos tópicos.. e se nao me engano eu fechei aquele tópico eheheh

    palhaço HAuAHEuHEAUHEUAHEUh =P

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    thiagotgc

    Eu acho que vc faz isso de zueira.

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    Tb to achando...

    kevinmoore
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cara, sinceramente eu acho que vc tá começando a encher o saco!

    Nós damos os toques, vc não leva à sério e acha que não é útil...

    Reveja seus conceitos, tem algo de errado aí!

    Wrvieira
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pra te ajudar...

    O que usar?

    Note que, naquela ocasião, VOCÊ mesmo agradeceu dizendo que as dicas eram de valia...

    Não tenho nada contra vc, cara, mas me senti ofendido, uma vez que perdi meu tempo tentando te ajudar e vc agora vem com esse papo...

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Wrvieira

    Boa. Se o cara não abrir o olho agora, é pq tá de sacanagem mesmo.

    Ainda bem que tem mais gente que tá ligada nessa figura. Se prepare, pq ele vai vir com "pow, pessuau mi ajudem a tokr róc, si nãum querem mi ajudar, tudu bem, mais é qui num sei mecher nu meu tecladu, seus filho da puta" ou alguma outra apelação em que ele aproveita pra se fazer de coitado tbem.

    Scoth_Pr
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    thiagotgc

    Pois é kara... e eu fui o primeiro a responder aquele tópico sobre o que ele deveria usar...

    Também não tenho nada contra vc, mas que nem o Wrvieira disse, vc até agradeceu as dicas né...

    Kara... ouça atentamente as músicas que vc vai tocar e procure no seu set a melhor combinação a seu gosto...

    E por favor, só abra tópicos novos com ASSUNTOS NOVOS....

    Scoth_Pr
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ahhh... e se não souber programar o Triton, o Áureo acabou de abrir um tópico pra quem quer receber uma vídeo-aula sobre alguns teclados da Korg...

    thiagotgc
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    puts......

    nao quero ser chato nao... mas se todos axam isso.. blz...

    procuro outro canto pra axa ajuda...

    mas la no outro topico eu agradeci a qm me ajudou a ter uma ideia... mas ninguem flo tipo assim..

    "kra... eh interessante vc mistura um som de orgao, com lead"

    mas blz galera.... talvez eu seja chucro, aqui.. blz

    flw

    ate +

    marcelo_crcrj
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    thiagotgc

    Falai ne sempre conseguimos o que queremos..Do modo q queremos a vida é assim....

    Chucro ???
    Chucro (xucro) – quíchua – animal arisco, nunca domado; pessoa de mesmo temperamento ou sem empirismo, inexperiente.

    è isso ????

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    thiagotgc

    Cara, não existe coisa mais irritante do que se fazer de coitado "ninguém gosta de mim, snif, snif...".

    "kra... eh interessante vc mistura um som de orgao, com lead"

    Tá vendo como não é difícil, filhão?? Aí está uma prova de que se vc fizer um mínimo esforço par pensar, buscar referências e etc, sai alguma coisa. Qualquer um que ouvir rock e etc com teclados e tiver teclados decentes vai conseguir tirar algo satisfatório, é só se basear no q está ouvindo e ir fuçando no teclado. Se vc tivesse mostrado um minimo interesse desde o começo como fez agora, ninguém pegaria no seu pé. Já pensou se vc agisse desse jeito na banda?? Vc vai ser io pau mandado mor, que ia fazer padzinho pro guitarrista por 10 minutos em cada musica. E o pior: ele ia escolher o timbre q vc ia tocar, pq nem isso vc teria capacidade, pq não ia ter "referencia".

    Use essa porra do fórum pra trocar experiencias entre tecladistas, coisas q só uma outra pessoa pode te dizer. O q vc quer saber de mão beijada, qualquer manual-robô diz.

    thiagotgc
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    kra.. nao me fiz de coitado.. acontece.. q deis de qd eu entrei aqui.. tem gente q pega no meu pé...

    pow.... eu nao tenho nem ideia de q tipo de som mistura.. eu flei ORGAO E LEAD.. pq veio na cabeça... mas ja tentei e nunca axei nada...

    pwo kra.. nao stressa comig.. desculpa... se eu to sendo chato ou algo do tipo.... nao eh minha intenção....

    só q deis de qd eu entrei vc pega no meu pé.. e tds sabem disso...

    mas de qq forma... vlw por td galera... nao vou mais incomodar vcs... com poca coisa eheh... qd eu realmente tive na duvida.. eu posto aqui perguntanu.....

    vlw ai galera.... abraço!!!
    ate+

    kevinmoore
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Não tenho nada contra vc, cara, mas me senti ofendido, uma vez que perdi meu tempo tentando te ajudar e vc agora vem com esse papo... (2)


    procuro outro canto pra axa ajuda...

    Procure em todo lugar que vc puder, mas o mais importante ( vou repetir oq todos aqui já falaram mil vezes ):

    Tente vc mesma, mexa ae em tudo lugar, vc naum vai explodir o teclado!
    Faz o regaço ae que vc aprende! Experimente até sanfona! hauahuah

    thiagotgc
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    kevinmoore
    AUehAUe.. blz.. vou isperimentar tirar calypso AUehAUE

    kra... apareceu um Korg Trinyt Plus 61 pra eu compra... por 4 pau

    oq axa???

    vlw

    kevinmoore
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    thiagotgc

    Tá no preço! O Plus é por aí mesmo!
    Se tiver zeradinho, tá no preço!

    Só que se vc tem um Triton Classic, o Trinity não vai ser mto útil pra vc naum!

    thiagotgc
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    kevinmoore
    intaum kra... eh assim ó...

    esse triton classic, ele eh "meu".... ele fik comigo eu faço oq quero com ele e tals.. mas na realidade nao eh meu.. eu flo q eh só pra nao fik explicando ehehhe...

    mas ele fica comigo... mesmo assim nao compenssa ainda??

    vlw

    Wrvieira
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    kevinmoore

    falando em Trinity, vc já viu isso aqui?

    Korg Trinity

    kevinmoore
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Wrvieira

    Eu já falei isso em outro tópico, mas vamos lá:

    Esses cds aí são a maior migué!
    Pq o que faz o som do Trinity além dos efeitos ( parte fundamental ) são os controles em tempo real, as variações de filtro e etc que vc pode fazer!
    Em si tratando de samples, vc fica meio impossibilitado de fazer isso!
    Por exemplo:
    Um efeito mto bom do Trinity é o Wah com Overdrive, nesses samples vc perde isso, outro efeito interessante como a Leslie é perdido tb...
    Enfim, há várias coisas que não vão funcionar bem, e o pessoal compra achando que vão ter todo o poder do Trinity... mas não tem nem 20%...
    Mas seria legal vc comprar para ter sons novos, mas não espere mto!

    kevinmoore
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ah... a primeira frase do meu post não é nenhum puxão de orelha, viu?
    ahuahuah

    soou meio estranho...

    Cleber Vaz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    thiagotgc
    "vou usar um Korg Triton e um Yamaha S03 com o módulo Kurzweil Micro piano"

    Tem certeza que teu objetivo com esse tópico não é receber "elogios" pelo teu setup?

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cleber Vaz

    vou usar um Korg Triton e um Yamaha S03 com o módulo Kurzweil Micro piano"

    Tem certeza que teu objetivo com esse tópico não é receber "elogios" pelo teu setup?


    Não, o objetivo deste tópico é perguntar coisas repetidas e tentar faturar umas respostas de mão-beijada.

    ;)

    Wrvieira
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Wrvieira
    · votar


    kevinmoore

    Relaxa, cara! Eu tinha visto seu comentário, mas não sabia que vc se referia a este programa especificamente. Acho que, na verdade, só perguntei na esperança de ouvir: "Cara, esse programa é diferente!". Lá se foi a esperança de ter um Trinity por R$ 20,00... hehe

    Só pra aproveitar, eu descobri qual teclado o Derek Sherenian usou na turnê do Awake. Veja aí.

    Teclado Derek Sherinian

    thiagotgc
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tem certeza que teu objetivo com esse tópico não é receber "elogios" pelo teu setup?

    afff... como se meu setup fosse o melhor daqui.. para kra.. nad a v hein!!

    Não, o objetivo deste tópico é perguntar coisas repetidas e tentar faturar umas respostas de mão-beijada.
    exato!!

    Scoth_Pr
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    thiagotgc

    Thiago, faz o seguinte... vc não vai obter mais respostas construtivas nesse tópico, então feche-o antes que comece outra discussão por aqui... é melhor pra todo mundo e não polui o fórum....

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Scoth_Pr

    Não, daí ele abre outro perguntando a mesma coisa e dizendo q ta fazendo isso pq ninguém ajudou nesse.

    thiagotgc

    Vamos lá cara, eu sei q vc consegue. Google e Busca do Fórum pra buscar informações sobre timbres, e-mule ou afins pra buscar músicas... Qdo vc menos perceber, vai estar pensando por si próprio.

    thiagotgc
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Scoth_Pr

    ok vou fechar.... mas dps!!!!

    Não, daí ele abre outro perguntando a mesma coisa e dizendo q ta fazendo isso pq ninguém ajudou nesse.

    vc percebe.. como ele provoca?????

    Mr_Mojo_Rising
    ha.. mto obrigado pela ajuda amigo!

    marcelo_crcrj
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    thiagotgc

    O tópico ainda esta aberto! vai fechar ou não?

    thiagotgc
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ok ok ... huehauhe a

    PAZ A TODOS

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a .::Ajuda Galera, Oq usar?::.