Galera! ajuda ai! (sons sujos)

Autor Mensagem
Phillipe Viktor
Veterano
# abr/05


tipo assim galera, sons sujos pode ser muita coisa né? pois é mas o sujo que eu estou falando é dos alto falantes do meu E -500 Roland, alias não é só os alto falantes... e sim a saída pq tanto faz está ligado na caixa como ñ ... o som está horrivel.

eu estava tocando normalmente.... desliguei quando eu liguei denovo, já ñ estava mais saindo um som de qualidade(da uma impressão q os alto falantes estão rasgados, mas não pode ser o s alto falantes... pois ele ligado na caixa ele é sujo do mesmo jeito.

e ai galera v6 podem me dizer o q pode ser isso? tem como resolver? alguem já passou por isso? será que é kro?

pronto galera aguardo umas hipoteses do q tenha acontecido ao meu instrumento.

Valeu !

Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


pode ser o potenciometro dos auto falantes ou da saida de som q pifou por estar usando em alturas muito elevadas!!!!

Phillipe Viktor
Veterano
# abr/05
· votar


Vinícius_Augusto_


é realmente eu falei com um amigo meu q entende do ramo, e disse que essa é uma das hipoteses porem ele ainda não viu para dar certeza... se for isso é muito caro p/ consertar?

e se não for me diz ai galera o q será?

CADU12
Veterano
# abr/05
· votar


ALGURM AQUI CINHECE O ROLAND D-50 ?

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


CADU12
ALGURM AQUI CINHECE O ROLAND D-50 ?
Já vi um D-70.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05
· votar


De "som sujo" o Arroxento entende. Vide discaradinha e outras pérolas.

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Ele é perito...

Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


De "som sujo" o Arroxento entende. Vide discaradinha e outras pérolas.
VIU COMO O CARA É PODRE, NÃO PODE AJUDAR EM NADA, AÍ VEM TENTAR ESTRAGAR OS TÓPICOS DOS OUTROS!!!!! Q PENA!!!!! Tenta pelo menos ajudar em algo cara, ou és tão podre q nem isso é capaz? hahahahahahaha

VC É UMA PIADA

HAHAHAHAHAHA

Phillipe Viktor
se for isso é muito caro p/ consertar?
entre R$100,00 a 500,00 vai depender de qual potenciometro tenha pifado e o tipo de potenciometro pifado!!!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


AÍ VEM TENTAR ESTRAGAR OS TÓPICOS DOS OUTROS

Vinícius_Augusto_
certeza que você não é a pessoa mais indicada a mensionar estas palavras nesta mesma ordem...

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


Acabou de fechar o outro tópico.. que pena, eu tinha escrito um bom texto..

Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
SUJA ESSE AQUI!!!! ESTRAGA TÓPICO DO Phillipe Viktor E MOSTRE SUA CULTURA!!!!!

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


Vinícius_Augusto_
Não estraguei nada, caro "membro". Apenas comentei.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


macaquim senta no proprio rabo e fica tacano banana nos outros...

Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


Phillipe Viktor
Espero ter ajudado, se me disser em que local estás, poderei tentar indicar algumas assistencias tecnicas q resolverão o seu problema!!!!!

um grande abraço!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05
· votar


Uiui!! Nervosinha Arroxenta?? O Jean te deu um fora depois de ficar rico??

Respondendo a merda sem sentido que vc colocou no outro tópico, não uso corretor do word não. Só sei escrever decentemente.

Vai lá arroxento, cola aqui os tópicos "úteis" que vc "criou" de novo. Com bastante negrito.

Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05 · Editado por: Vinícius_Augusto_
· votar


Mr_Mojo_Rising
Uiui!! Nervosinha Arroxenta?? O Jean te deu um fora depois de ficar rico??

Respondendo a merda sem sentido que vc colocou no outro tópico, não uso corretor do word não. Só sei escrever decentemente.

Vai lá arroxento, cola aqui os tópicos "úteis" que vc "criou" de novo. Com bastante negrito.


OLHA O NIVEL DE ESCRITA DO CARA, DEPOIS DESSA APELAÇÃO FICAREI SEM PALAVRAS, POIS ALÉM DE ESTRAGAR O TÓPICO DE UM AMIGO QUE NÃO TEM NADA HAVER COM A HISTÓRIA AINDA APELA POR TA "IRRITADA" PELO MOTIVO DE NÃO CONSGUIR A QUANTIDADE DE TÓPICOS UTEIS QUE O MESMO CRIOU!!!!!! HAHAHAHAHAHAHA

Q PENA!!!!!!


JaumPaulo
"eu sou, além de útil, um usuário exemplar, fui banido várias vezes, mas isso é coisa da vida, foi sem motivo, e nunca me desviei do assunto do tópico, claro, só algumas vezes, mas eu posso, eu sou superior a todos vocês!"
PREFIRO SER BANIDO DO QUE PAGAR PAU PRA MODERADOR COMO VC JP!!!!!! ISSO SIM É UM DESESPERO TOTAL!!!!!!! HAHAHAHAHAHAAH

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
MAIS UM DETALHE... NÃO QUEIRA TENTAR SE COMPARAR A MIM, PQ EM MATÉRIA DE CONHECIEMNTO E MUSICALIDADE, MESMO EU TOCANDO "ARROCHA" VC PERDE FEIO!!!!! Q SOLO RIDICULO AQUELE SEU NA FCC KEYBOARD!!!!!! HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHU

Phillipe Viktor
EM RESPEITO A TI, NÃO RESPONDEREI MAIS NESSE TÓPICO, POIS ALGUNS MAL EDUCADOS, APELATIVOS E DESESPERADOS PELA INVEJA, DISTORCERAM O ASSUNTO DO MESMO E O ESTRAGARAM. SE QUISER TIRAR MAIS DUVIDAS SOBRE O ASSUNTO, ME PROCURA PELO MSN: VINICIUSAUGUSTOMUSIC@HOTMAIL.COM Q ESTAREI APTO A AJUDA-LO!!!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


"eu sou, além de útil, um usuário exemplar, fui banido várias vezes, mas isso é coisa da vida, foi sem motivo, e nunca me desviei do assunto do tópico, claro, só algumas vezes, mas eu posso, eu sou superior a todos vocês!"

Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


"eu sou, além de útil, um usuário exemplar, fui banido várias vezes, mas isso é coisa da vida, foi sem motivo, e nunca me desviei do assunto do tópico, claro, só algumas vezes, mas eu posso, eu sou superior a todos vocês!"
PREFIRO SER BANIDO DO QUE PAGAR PAU PRA MODERADOR COMO VC JP!!!!!! ISSO SIM É UM DESESPERO TOTAL!!!!!!! HAHAHAHAHAHAAH

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
MAIS UM DETALHE... NÃO QUEIRA TENTAR SE COMPARAR A MIM, PQ EM MATÉRIA DE CONHECIEMNTO E MUSICALIDADE, MESMO EU TOCANDO "ARROCHA" VC PERDE FEIO!!!!! Q SOLO RIDICULO AQUELE SEU NA FCC KEYBOARD!!!!!! HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHU

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


"Quem nunca foi banido escutem: vocês são todos uns paga-pau´s! Eu toco arrocha, sou superior a vocês!"

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05
· votar


Isso é regra. Quem nunca foi banido é paga-pau.

Sendo assim, tudo leva a crer que os seus milhares de BANs até hoje se devem à incompreensão desses moderadores bobos em relação à sua luta por uma causa justa, e não tem nada a ver com o fato de você ser incoveniente, ridículo, burro, duas-caras e instransigente e ODIADO pela maioria absoluta do fórum, declaradamente ou não.

Parabéns paraíba. Deve ser legal viver num mundinho perfeito como esse.

Se eu pagar um Gardenal pra você, você sai fora daqui?

E lá vem mais "és burro... bla bla bla... Como escreve mal o infeliz, pqp.

Phillipe Viktor
Veterano
# abr/05
· votar


Vinícius_Augusto_
CADU12
Mr_Mojo_Rising
Vinícius Augusto Castello
Jaum_Paulo


AE GALERA (COM EXCESSÕES) QUAL É A DE V6 AQUI? É O SEQUINTE EU TENHO UMA DÚVIDA E COMO TINHA ESPERANÇA DE SER ATENDIDO COLOQUEI ESSE TOPICO... MAS PELO VISTO VOU TER QUE FECHAR JÁ QUE ESTÃO USANDO ELE P/ DISCUTIR PIUINHAS PESSOAIS. ACREDITO QUE ESSE SEJA UM FORUM SÉRIO E PELO BEM DO FORUM V6 (CAUSADORES DE TUMULTO) VÃO APRENDER A RESPEITAR OS MEMBROS UNS AOS OUTROS... Ñ É VERDADE!?

POIS É GALERA SE TIVER ALGUEM AI QUE POSSA ME AJUDAR POR FAVOR, NÃO DEIXE DE POSTAR!

AGRADEÇO A TODOS QUE TIVERAM INTERESSE EM ME AJUDAR!

OBRIGADO

Phillipe Viktor/ Fortaleza -CE

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


Phillipe Viktor
opa, desculpa ae, não era a intensão... foi mal...

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


Phillipe Viktor
Desculpe-me também! Tem coisas que não se pode deixar passar...

emanuel macedo
Veterano
# abr/05 · Editado por: emanuel macedo
· votar


Phillipe Viktor

salve seu setup do teclado.
agora tente encontra reaload... iniciar sistema de fabrica
a maioria de defeitos em teclados são erros de leitura de eprom
pode se seu caso.................................................................

Phillipe Viktor
Veterano
# abr/05
· votar


emanuel macedo


não kra eu já fiz isso mas o meu problema é relacionado a alguma coisa externa mesmo! não sai som com qualidade de jeito nenhum o reset ou "factory Reset" já foi acionado a configuração de fabrica ñ alterou o som, mas mesmo assim obrigado pelo o interesse de me ajudar

valeu!!!

CADU12
Veterano
# abr/05
· votar


OLA ALGUEM AQUI SABE PRA Q Q SERVE O BOTÃO AFTHER TOUCH DO ROLAND D-50 ?

sarpa
Veterano
# abr/05
· votar


CADU12, para ativar/desativar o aftertouch das teclas. Ou ainda, executar a função designada para o aftertouch.

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br

Phillipe Viktor
Veterano
# abr/05
· votar


sarpa


aproveitando q vc está aqui no meu tópico, me dê uma força!
quero sugestões de teclados arranjadores... que tenha bons timbres é acompanhamentos(ñ muito caro por favor!)

agradeço.

sarpa
Veterano
# abr/05
· votar


Phillipe Viktor, me desculpe, não entendo muito de arranjadores.
Sempre vi ótimos comentários sobre a linha nova da Yamaha, os PSR-2100/1500/3000 etc, mas são bem caros.

Já tive dois arranjadores Roland, um E-480b e um E-600. Gostei muito dos dois, mas em especial do E-600. A qualidade timbrística em relação ao E-480b é bem maior, bem como a facilidade de operação.
Apesar de serem arranjadores, eu não utilizava os styles, porém, algumas raras vezes que parei para ouví-los, os do E-600 me agradaram bem mais.

Já pude comprovar de perto a linha VA da Roland, também excelente, só os preços que são bem salgados.

Creio que, na categoria de arranjadores, é melhor você "correr" para um Yamaha dos mais novos, ou ainda, quem sabe pegar um VA-76 usado?! Esse sim é máquina! Você pode até programar "backing-vocals" para as músicas. É bastante interessante...

Mas aguarde a opinião de outros usuários do fórum em relação à arranjadores, tá legal?

Esperando ter lhe ajudado,
Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br

Mario Andre
Veterano
# abr/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
a bahiana ta arretada pq toka demais,ui!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera! ajuda ai! (sons sujos)