Pedal DP-2 Roland- Serve no meu triton le?

    Autor Mensagem
    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # abr/05


    Olá galera! Se eu comprar o dp-2 da roland ele vai servir blz no meu korg triton le61? quero usar sustain! E ai? Desde já agradeço!!!

    mikemax2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rola sim, so que voce tem que fazer um pequeno ajuste no modo global- foot-damper ta escrito korg+ ai voce muda pra -. preciso conferir direito no teclado, mas acho que é isso se não for e so dar uma fuçada nessa pgina e voce acha facimente.

    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tem como vc me da mais informações? Valeu!

    wernegher
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: wernegher
    · votar


    Luis Felipe Miranda

    Cara, eu não sei se é a mesma onda, mas eu uso o DP-6 e não precisei fazer ajuste nenhum no GLOBAL. O DP-2 eu não sei se é só "espetar" direto, mas de qq. maneira, no GLOBAL, na aba Foot, tem a lá a opção DAMPER. É só mudar a polaridade e fazer um teste.

    Abraço.

    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    valeu amigo wernegher!

    Daniel Tomy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu tenho o DP-2 e utilizo no meu Trinity, no Global o Damper deve estar com polaridade positiva pra funcionar, senão fica ao contrário.

    Tiago Teclas
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Galera desculpe Acordar o Topico...

    Tenho um Roland DP-10 e acabei de adquirir um KORG TR (so falta pegar o teclado) será que consigo usar ele no Tr normalmente ?
    Valeu

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Provavelmente vai ter que mudar a polaridade em Global (+)

    É o que eu tenho que fazer quando tento usar ele no meu Korg

    J.Dionatan
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu não consegui fazer funfar um pedal de expressão da M-Audio no MW1, fiz todos os procedimentos e ele não reconhece.

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    J.Dionatan
    Seu mw1 tem apenas um jack único para abranger os 3 tipos de pedal, damper, switch e expression, é isso né...

    Então tem que setar antes que tipo de pedal vai usar aí, não só inverter a polaridade... Estou divagando aqui apenas heim Hehe

    Você deve estar deixando passar algum detalhe, tipo o expression funcionando com o damper ativo, não vai rolar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal DP-2 Roland- Serve no meu triton le?