Quantos tecladistas...

    Autor Mensagem
    Pianist
    Veterano
    # abr/05


    Oi!
    Tipo assim gente, eu to aprendendo a tocar piano, e tipo ler a partitura é mole o foda é respeitar o tempo hauhauahua...
    Tipo assim eu me sinto um inutil, pois na maioria das vezes eu escuto a muica pra facilitar.
    Vocês escutam a musica antes de pegar?

    Quantos tecladistas aqui pegam uma partitura desconhecida e toca?
    (Eu to falando de musicas do tipo Djavan, e não de musicas toscas como Carruagens de Fogo...)

    Falow,
    Caio César.
    OPOST

    www.flogao.com.br/bandaopost

    Mario Andre
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pianist
    eu tbm me sinto incapaz auehuahe
    fikameio estranho vc tokara amusica sem ouvir,tipo vc toka e canta a musica,soh quem im vez de cantar a letra(se for desconhecida)vc canta aws notas tipo: re re re do laaaa mi mi re la sol fa..
    bom eu pelo menso sou assim,dependendo da musga.
    mais mew...eh super normal,a gente se sente meio debilitado mesmo auehauhe mais ajuda pa caraio mano:P

    adnz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tocar musicas sem ouvi-las ou entende-las fica meio foda, eu sempre procuro baixar as musicas que eu nao conheco quando meu professor pede pra eu tira, respeita tempo pela partitura direitinho é fodinha

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tb não consigo toca uma música sem ouvi-la...

    harofloww
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pensei que era só comigo esse problema... :D :D :D

    flw
    haroflow

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara... se vc jah conhecer a música, fica bem melhor! sai com mais feeling! Tipo... as partes com mas expressão, outras mais secas, outras com mais ginga... cara... sinais de expressão existem na partitura... mas isto não é tudo... procure escutar as musicas... com certeza fica melhor...

    Ken Himura
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu num tenho esse problema não o.o'

    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O meu professor no conservatório cansava de me falar para eu pegar músicas que eu não conhecia para enriquecer a minha capacidade de leitura. Hoje eu penso que deveria ter escutado ele, pois quando pego uma partitura que nunca vi na vida a coisa complica um pouquinho(fica uma coisa meio "mecânica")ai eu dou aquela escutadinha na música e tudo se resolve! hehe...

    Pianist
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ken Himura
    Huhauauha sai daki seu MUTANTE hauahu so vc que não precisa hauahua...
    Zuera...

    Brigado gente... To me sentindo menos incapaz hauahuah...

    Falow,
    Caio César.
    OPOST

    www.flogao.com.br/bandaopost

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quantos tecladistas...