Autor |
Mensagem |
Francisco Aesio Veterano |
# abr/05
Olá amigos! Eu sou o yanni540 e to achando que me expulsaram do forum se ao menos saber o porquë. Desde ontem q estou tentando entrar no forum mas só aparece a mensagem ~~vc näo pode entrar neste forum~~Será que fui banido?
Algum moderador pode me explicar o motivo pelo qual näo estou conseguindo entrar no forum?
No aguardo
Abracos a todos.
|
sarpa Veterano |
# abr/05
· votar
Francisco Aesio, aconteceu comigo também.
Mas, 2 minutos depois, já estava tudo ao normal novamente...
Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
|
Francisco Aesio Veterano |
# abr/05
· votar
sarpa
Olá Juninho, mas desde ontem, por volta das 11hs, que näo consigo. Já exclui os cookies e arquivos da net do meu computador, já tentei entrar através de um outro computador, mas nada deu certo.
Abracäo amigo.
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
Aconteceu comigo também. Até hoje nada.
|
ROTTA Veterano |
# abr/05
· votar
Mistéééério. Melhor chamar o Padre Quevedo. :-)
Abraços.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# abr/05
· votar
Francisco Aesio
pergunta lá no OFF TOPIC, o fórum de teclado é pouco visitado por moderadores, lá vc vai ter uma resposta mais rápida! =]
|
ROTTA Veterano |
# abr/05
· votar
Jaum_Paulo
o fórum de teclado é pouco visitado por moderadores
Que tal se tivéssemos um moderador tecladista ou pianista? Não seria bom?
Abraços.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# abr/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar
Marco Alan Rotta
opa, como seria, tipo um cara equilibrado feito vc! ae estariamos bem... mas é bem difícil consegui essa moralzinha com o Sam... ele só coloca de modera quem já tem pelo menos o dobro do meu tempo de fórum... esses que tão de modera agora eram da época que ele próprio postava poraqui hehehe, e com naquela época não tinha tecladistas poraqui...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# abr/05
· votar
caramba, editei e ainda assim ficou cheio de erros ehhehe... acho q da pra entende...
|
wernegher Veterano |
# abr/05 · Editado por: wernegher
· votar
Jaum_Paulo
Também concordo. Independente de nomes, eu sou a favor de um moderador que seja tecladista.
Podíamos abrir um tópico para isso, pedindo ao SAM que colocasse um de nós (tecladistas) como moderador.
|
V. Augusto Veterano |
# abr/05
· votar
Já cansamos de pedir para ter um moderador aqui. Mas se vocês revirarem os tópicos aí irão achar. Se eu encontrar posto aqui!
Mas sou a favor! Haveria mais tranqüilidade aqui....
|
maggie Veterana |
# abr/05
· votar
Francisco Aesio
SoldierOfFear2
Nicks antigos ok.
Podem logar neles.
|