Galera aconteceu uma hagada

    Autor Mensagem
    vitao91
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: vitao91


    Bem , estava tudo certo , finalmente ia comprar meu x50 , mas o preço subiu do nada , ta tudo bem ate ai , fui a uma loja para testa-lo e compra-lo , os sons sao bons , mas , nao adianta nada ter sons bons se o teclado nao tem material descende , resumindo o vendedor que é meu amigo me disse:
    - cara nao tive muita sorte com esse teclado , 1 ano de uso me deixou na mao ,o knobs estavam enrroscando, as teclas parecia que tinha sido usadas por mais de 3 anos,fora que a carcaça do teclado ja nao estava tao boa assim.

    Moral da historia : Por mais que os sons sejam bons , nao adianta se o teclado nao tem material , esqueça !
    Vou juntar agora pra Pegar O juno-G mesmo , pelo menos sei que roland nao deu problema , o x50 e tao pequeno parece de brinquedo , os sons dele sao de adulto , mais com corpo de criança...

    Pra mim qualquer timbre que vier é lucro pois toco com arranjador e levo deep purple , gary moore , dary straits ,pink floyd numa boa

    Agora so quero saber Qual placa eu pego pro juno-G pra mim ter varios sons de organs so quero uma placa que venha com bastante timbres e bem variados

    vitao91
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Up!

    silvG8
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: silvG8
    · votar


    opa....
    acredito que pra ficar com bons sons de organs seria uma srx-07. pelo menos é oq o pessoal recomenda.

    é a "ultimate keys srx".

    vlw.

    tem poucas demos no site da roland, mas tem alguma coisa. olha lá.
    (no site americano de prefencia!!)

    vitao91
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ultimate keys srx , vc sabe quanto custa , é menos que 1000 reais ?

    Tipo , o juno-g tem um tal de sampler né , como que funciona sampler ? , a algum tipo de leitura , sei la eu baixo arquivos sampler e passo pro teclado , sampler e um tipo de arquivos ?

    silvG8
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    vitao91
    deve custar entre 700 e 800 reais se comprada zerada.
    sampler, é a capacidade do teclado de gravar sons de outras coisas e colocar no teclado. gravar um som de piano que vc adora de outro instrumento por exemplo. ou ainda, colocar frases feitas (como vozes) pra vc utilizar ao tocar uma música.
    procura no site rolandus.com que vc encontra tudo isso que vc está em dúvida.

    para o preço da placa, www.teclacenter.com.br

    vlw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera aconteceu uma hagada