sarpa Veterano |
# abr/05
· votar
Allexandre, olha só, este módulo é contemplado com os já bem famosos timbres da série JV e XP da Roland.
Podemos dizer que ele é um Roland XP-80 sem teclas e sem disk-drive. Se você procura também disk-drive, o JV-2080 (que tem um visor fenomenal) lhe serviria perfeitamente.
Li em um outro tópico que você possui um Roland XP-30, certo? Então, creio que, no sentido de variedade de timbres, o JV-1080 não é a melhor opção, pois você certamente ficaria com uma timbragem igual ou, muito parecida nos dois equipamentos.
Eu sugiro à você adquirir um Roland XV-2020, que é excelente... ou ainda, procurar por placas de expansão para o seu Roland XP-30, que, se estiver apenas com as 3 (Session, Orchestral, Techno) que vem de fábrica, você ainda tem mais 2 slots para expandí-lo como quiser.
Ainda existem outras possibilidades e "junções" de equipamentos que nos dão um resultado muito interessante.
Yamaha Motif Rack (meio caro), Roland XV-2020, Roland XV-8080 (com a possibilidade de se utilizar samplers), Kurzweil K2600RS (desumano!) entre outros. Todos eles com uma qualidade timbrística de tirar o fôlego.
Só acho que, um módulo da série JV/XP não lhe seria interessante, pelo fato de você possuir um Roland XP-30.
Você irá vender seu ME-1? Entre em contato comigo.
Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
|