[Demo] Roland JV-1080: placa Orchestral SR-JV-80-02

    Autor Mensagem
    tiko_y
    Veterano
    # jul/13


    Segue uma música que fiz usando o JV-1080.

    Usei 3 presets de Strings (base, frases, e Cello) da placa Orchestral.

    Espero que curtam:




    abçs

    silvG8
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    tiko_y
    Gostei da musica! Ficou muito bonita... calma, tranquila. Muito bom! É dificil ver alguem mostrando a parte mais melódica da guitarra, sem fritar, mas de forma bonita.

    Você parece ser muito inspirado em Ivan Lins, certo??
    Suas músicas tem uma levada muito boa de ouvir...

    Se eu puder fazer uma única critica, diria que na parte que usou o piano poderia ter valorizado mais o instrumento, tirando algumas coisas de fundo e usando as duas mãos para tocar, com acordes na mão esquerda, da forma como sei que você faz bonito. Tirando os arpejos da guitarra do fundo por exemplo já era um bom começo..... daria um ar de "solo" nessa parte em questão.

    Abraço!

    tiko_y
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    silvG8

    Vlw cara!

    Realmente curto mto a linha do Ivan Lins, em questão de timbres (pianos/rhodes e 'warm pads' envolventes) e também na questão do tipo e montagem dos acordes. Fico até feliz com esse comentário, que bom que tenho conseguido atingir essa sonoridade!

    Quanto a questão do piano... realmente eu tinha pensado nisso, mas eu quis gravar tudo em um 'take' só e direto (pra me poupar a edição! rs)

    abçs

    Rick Pac
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Muito bom , Thiago.

    Eu não sou muito fã do estalado piano do Trinity, mas nada que embote a beleza da música.

    Parabéns!

    tiko_y
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Rick Pac

    Verdade, o piano do Trinity tem um médio estalado bem acentuado, e não tem tantas camadas (acho q só duas mesmo) para os toques mais leves e mais pesados. Mas, acabei já me acostumando com ele . . . haha . . . tb não curto mto o do JV1080, mais pelo fato de já ter sido usado por deus e o mundo, acabou ficando massificado.

    No mais, obg pelo comentário!

    abç

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    supimpa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Demo] Roland JV-1080: placa Orchestral SR-JV-80-02