Qual a opinião de vocês acerca do Modulo Roland 1080

    Autor Mensagem
    carvalsan
    Veterano
    # set/08


    Boa Noite pessoal eu tenho um Piano digital Yamaha e gostaria de comprar um modulo e precisa da orientação de vocês para saber se estou tomando a decisão certa em comprar o Módulo Roland Jv 1080 expandido com duas placas (vintage sunth e super sound set) por R$ 1400.00 ou vocês me sugeri outro modulo por esse custo.

    Obrigado a Todos

    expedifer
    Veterano
    # set/08
    · votar


    A decisão vai depende do "pra quê" vc quer esse módulo. Quais timbres procura. Tem gente que diz que esse módulo representa os timbres do XP80. Já eu acho que é o JV2080, que é mais completo. Mas ambos são belos módulos. Talvez sua necessidade possa ate ser um Korg ou Motif-Rack entre outros.

    http://www.sonicstate.com/synth/jv1080.cfm
    http://www.sonicstate.com/synth/roland_jv2080.cfm

    brunoamaral
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Cara, por esse preço eu pegaria. o JV1080 com 2 placas por 1.400 tá barato, ainda mais que uma delas é a vintage synth, uma das mais raras e procuradas, só ela vale fácil uns 500. é lógico que existem vários módulos mais modernos, mas esse é muito bom, principalmente expandido, ótimo custo-benefício. só é meio grandão, chato de montar ao vivo. Mas vai sem medo. E, se não quiser, me passa o canal... rsrs...

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    carvalsan
    kata tá muito barto!!! pega q vale a pena!!!!
    para vc ter uma ideia vendi o meu Jv-1010 por 1400!!!!

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Vale a pena comprar de qualquer jeito. Mesmo que você não fique com ele (embora eu ache difícil, é um bom módulo, muito requisitado por aí) você vende ele por dois paus fácil fácil com essas duas placas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a opinião de vocês acerca do Modulo Roland 1080