Uma ou duas ou mais dúvidas sinceras da minha parte!

Autor Mensagem
Paul Miander
Veterano
# abr/05
· votar


_Vinicius Augusto_
e ngm aqui é cego, ou seu caps lock travou?

_Vinicius Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


wernegher
Vinícius...vai trabalhar e me esquece cara.
Depois você vem me dizer (tipo no outro tópico) que eu é que estou exagerando ? O que eu disse agora ?
Ah.... dá um tempo !

Deixa de ser fingido, assuma pelo menos seus comentários, que eu ne fui agressivo com vc, agora vc, de indiretas gosta de sair bem em? Ta pensando que aqui tem algum idiota além de vc? Fala sério, esse comentário seu: ..rs..Quando eu falei que temia pelo fim deste tópico, não é pq. algum de vocês dois xingaram alguém ou coisa parecida, fiquem tranquilos... Não foi pra mim então né?
Ok, ta entendido mestre da ironia!!!!!

Paul Miander
_Vinicius Augusto_
vc é iNcapaz de escrever em português ahahha e tb não sabe interpretar... então vou te ignorar... ( até rimou )

Luis Felipe Miranda
Ok, sou um feliz amador que SABE tocar teclado, domino o instrumento!
e vc é o profissional que só sabe fazer acordezinhos!
tsc tsc...
sem comentários...
mais um ignorante ignorado


Ah, quem não gosta do que vc gosta é amador, isso sim é ser ignorante, incapaz de criar algo, só toca os solozinhos de música estrangeira e acha que é músico!!!!! hahahaha isso sim é uam piada!!!!!

_Vinicius Augusto_
Veterano
# abr/05 · Editado por: _Vinicius Augusto_
· votar


Paul Miander
_Vinicius Augusto_
e ngm aqui é cego, ou seu caps lock travou?


O MEU CAPS LOCK SERVE PARA Q IDIOTAS COMO VC POSSAM CONSEGUIR LER E ENTENDER UMA VEZ SOMENTE!!!!! NÃO GOSTO DE REPETIR E BATER NA MESMA TECLA!!!!! O CAPS LOCK É MEU E FICA LIGADO QD EU QUISER!!!!!!
VÁ PRA... ESQUECE, VC JÁ TA LÁ MESMO!!!!! HEHEHEHEHEH

wernegher
Veterano
# abr/05
· votar


_Vinicius Augusto_

Cara,... sinceramente? Você já está passando dos limites.

Paul Miander
Veterano
# abr/05
· votar


_Vinicius Augusto_
Antes tocar solozinhos estrangeiros do que COPIAR ( afinal vc naum inventou o arrocha, forró e etc ) acordezinhos de sanfoneiro

desista rapaz.... vc não tem cultura suficiente... como vc quer argumentar qdo vc não conhece nada da origem, naum deve nem saber o que é um Moog, um Mellotron... não deve saber nem como funciona seu tecladinho!
se liga...

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


_Vinicius Augusto_
..rs..Quando eu falei que temia pelo fim deste tópico, não é pq. algum de vocês dois xingaram alguém ou coisa parecida, fiquem tranquilos...
Pelo que eu interpretei ele estava apenas isentando os dois amigos, mas sem referir-se a ninguém e sem acusar ninguém cara, não sei do que você está falando...

Paul Miander
Veterano
# abr/05
· votar


NÃO GOSTO DE REPETIR E BATER NA MESMA TECLA!!!!!
só no seu tecladinho tocando seus arrochas né?
Aí vc toca sempre os mesmos acordes e as mesmas notas né?
haahahahha

wernegher
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo

É impressionante cara...

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


Paul Miander
acho que os cara não vão mudar de idéia, talvez fosse melhor fechar o tópico pra evitar confusão...

wernegher
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo
Concordo...

_Vinicius Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


wernegher
ara,... sinceramente? Você já está passando dos limites.
HAHAHAHA TA OK, E A CHINA FICA NO QUINTAL DA MINHA CASA!!!!!
SE ENXERGA CARA!!!! VC PROVOCA E DEPOIS NÃO GOSTA!!!!!

Paul Miander
Antes tocar solozinhos estrangeiros do que COPIAR ( afinal vc naum inventou o arrocha, forró e etc ) acordezinhos de sanfoneiro
É TALVEZ NÃO SAIBA QUE O ARROCHA POP, está REGISTRADO EM MEU NOME, MUITA COISA PARA SUA REALIDADE, TRABALHO REGISTRADO PELA BIBLIOTECA NACIONAL DE MÚSICA DO RIO DE JANEIRO!!!!!! HAHAHAAHAH AGORA TOCAR SOLOS QUE NEM SEUS SÃO, ISSO SIM É FALTA DE CULTURA E TALENTO E AIDNA DIZER QUE OS SOLOS DE DP SÃO DIFICEIS, ESSA FOI DE DOER!!!!! FALA SÉRIO!!!!

desista rapaz.... vc não tem cultura suficiente... como vc quer argumentar qdo vc não conhece nada da origem, naum deve nem saber o que é um Moog, um Mellotron... não deve saber nem como funciona seu tecladinho!
se liga...

FALAR PELA INTERNET É FÁCIL NÉ? KD O NUMERO DE SUA CARTEIRA DE MÚSICO CLÁSSICO PROFISSIONAL PELA ORDEM DOS MUSICOS DO BRASIL? NÃO TEM, DEVE TER DE MÚSICO DE OUVIDO NÉ? BELEZA HAHAHAHAH!!!!! KD SEU DRT PELO MENOS DE EDITOR FONOGRÁFICO? TBM NÃO TEM NÉ? PUTZ, SE EU TENHO TUDO ISSO E MUITO MAIS E VC NÃO TEM NADA DISSO É PQ EU TALVEZ SEJA MUITO RUIM E VC SEJA A CATASTROFE DOS PIORES!!!!!! GOSTEI DA PIADA!!!! HAHAAHAHAH

Jaum_Paulo
Pelo que eu interpretei ele estava apenas isentando os dois amigos, mas sem referir-se a ninguém e sem acusar ninguém cara, não sei do que você está falando...
COMO EU DISSE, A IRONIA MORA NO QUARTO DE SUA IRMÃ E A CHINA É O NOME DA CADELA DA TIA DE MINHA BISAVÓ!!!!!

Paul Miander

NÃO GOSTO DE REPETIR E BATER NA MESMA TECLA!!!!!
só no seu tecladinho tocando seus arrochas né?
Aí vc toca sempre os mesmos acordes e as mesmas notas né?
haahahahha


VC TEM ALGO SEU AÍ PRA MOSTRAR? NÃO!!!!! HAHAHAHA TUDO BEM ENTÃO!!!! SUA CRITICA TEVE ULTILIDADE ENTÃO!!!!!!1 HAHAHAHAHAHA

APELE, CONTINUE!!!! APELE E FEIO, POIS SEU PRÓPRIO TÓPICO JÁ MOSTROU O QÜÃO APELATIVO VC É!!!!! POBRE COITADO!!!!

wernegher
Veterano
# abr/05
· votar


Paul Miander

Please, close the topic !!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Uma ou duas ou mais dúvidas sinceras da minha parte!