Duas vózes:qual yamaha?

    Autor Mensagem
    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03


    Qual o teclado da linha PSR que não seja o 2000 nem o 1000 que possa se programar duas vózes e trocar para mais duas diferentes a um unico apertar de botão?
    Algo como vc estar usando dois sons , um para cada mão e colocar outros dois, já preparados , rapidamente apertando um botão .
    Qual PSR permite isso ? Quantas programações de duas vózes são possiveis para ir alternando?
    Obrigado.

    Syl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Se num for todos, acredito q na maioria dos teclados dê p/ fazer isso. Nos teclados da Yamaha, normalmente são quatro programaçoes q dá p/ fazer.

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Syl

    Então pode-se programar 4 conjuntos de dois timbres (um para cada mão) na maioria dos PSR?Por favor cite alguns que vc tem certeza que permite isso e mais importante: que troque rapidamente de um "conjunto" para outro apertando um botão só.
    Obrigado.

    Syl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Então pode-se programar 4 conjuntos de dois timbres (um para cada mão) na maioria dos PSR?
    Sim.
    Exemplos: psr-410/510/620/730/630 desses eu tenho certeza pq já toquei neles.

    Tipo, no 410 e no 510 dá até p/ colocar dois instrumentos em cada mao, nos outros num tenho certeza.

    Syl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Mas é mt difícil encontrar um teclado da yamaha ou de qq outra marca q nao tenha essa funçao. Só se for aqueles teclados bem porcarias mesmo.

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Syl

    Valeu a informação.
    É que eu fui numa loja e o vendedor falou que isso só do 550 pra cima que fazia.
    Eu estranhei , por isso perguntei pra vcs do Fórum de teclado.
    O cara disse que as combinações até podiam ser feitas mas trocá-las rapidamente só nos PSR mais caros como o 550, 1000,2000 etc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duas vózes:qual yamaha?