Autor |
Mensagem |
gustavorino Veterano |
# mar/05
pessoal.. recebi meu cabo midi hoje.. e percebi que no meu pc nao tinha a porta paralela.. 0_o .. queria saber uma boa placa pra rodar programas como Reason, hammond b4 e minimoog... valeu!
|
wernegher Veterano |
# mar/05 · Editado por: wernegher
· votar
Lá vai algumas aí:
- ISIS
- Linha Delta da M-Audio (talvez a melhor levando-se em conta a relação custo x benefício)
- Linha Audigy da Creative
|
gustavorino Veterano |
# mar/05
· votar
tah loko.. nao preciso de uma coisa tao poderosa assim.. eu quero gastar bem menos do que 800 reais numa placa de som!
|
gustavorino Veterano |
# mar/05
· votar
Sound blaster live 5.1 quebra o galho ?
|
wernegher Veterano |
# mar/05
· votar
gustavorino
Comprei a Delta 2496 por R$ 600,00. Quebra não só o galho, como a árvore também.
|
wernegher Veterano |
# mar/05
· votar
gustavorino
Dá uma olhada no site da QUANTA, que é representante oficial da M AUDIO no Brasil.
Eles tem um suporte por telef.
|
gustavorino Veterano |
# mar/05
· votar
wernegher
essas placas sao profissas.. eu queria uma nao mto ruim.. mas nao tao boa tbm! soh pra uso em casa.. pra variar um poco o timbre do meu teclado!
|
SaintFerio Veterano |
# mar/05 · Editado por: SaintFerio
· votar
Tenho uma Audigy 2 ZS Platinum com Live Drive, gravo minha banda nela e outras bandas da cidade também! Rodo muito SOUND FONTS nela, VST não lembro de ter rodado...
|
ronei Veterano |
# mar/05
· votar
aê, comprei recentemente a Sound blaster live 5.1 e gostei muito... só que não conheço os programas que vc disse..
eu uso o Cakewalk, Band in a Box, SoundForge, Encore.. etc
Ps.: paguei R$ 160,00 na placa
|
Douglas Cristino Leal Veterano |
# mar/05
· votar
Entrem no site que achei legal e confiram os preços:
http://computadores.guiaplus.com.ar/placasdesom.php
|
Leonardo Rocha Veterano |
# abr/05
· votar
ronei
Eu tenho a Live 5.1. Uma bosta para VST. Uma latência horrorosa no Reason e no Arturia Moog Modular.
Máquina:
Athlon 2.4 512 mb ram 120 G. Quando puder, troco ela!
|
gustavorino Veterano |
# abr/05
· votar
Leonardo Rocha
que latencia tu consegue tocar sem ficar xiado ?
|
Leonardo Rocha Veterano |
# abr/05
· votar
gustavorino
Hehehehehehe!! Já até me abstrai disso. Nooossa! Estou ficando mal acostumado. : /
|