Duvida sobre VSTS e placa de som

    Autor Mensagem
    whitewash
    Veterano
    # set/11


    Galera, sou guitarrista e tecladista, atualmente estou com uma banda cover de Dream Theater e como o meu teclado não é o dos melhores, eu gostaria de utilizar vsts, eu baixei alguns, mas, me disseram que para isso eu iria precisar de uma placa de som..

    no caso, como eu toco guitarra, eu tenho uma podxt live, teria como eu utiliza-la para servir de placa de som?

    o programa que eu utilizo é o cubase...

    obrigado galera, se tiver como, como que eu faço isso no cubase?

    eu ja tenho os cabos midi e tudo..

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    A placa de som serve principalmente para duas coisas: diminuir latencia e dar qualidade sonora ao timbre

    Mas pode-se obter resultados legais com placas on board genericas porem muito pouco profissional, ou usar interfaces simples como a uca222 custa nem 100,00 e ja melhora demais a latencia e o audio

    Se o dinheiro estiver curto fique ai mesmo senao pule para uma fast track ou audiobox por 500 e poucos muita qualidade e baixa latencia

    A sua pod pode servir tambem e so fazer o teste no final das contas o que importa mesmo repetindo e a qualidade do audio no pa e a latencia imperceptivel e mais um item q nao comentei, a portabilidade do sistema

    Boa sorte e coloca teu som ai

    whitewash
    Veterano
    # set/11
    · votar


    nossa cara vlw mesmo, é que tipo, o dinheiro ta curto mesmo, e como eu tenho ja a pod eu gostaria de utilizar ela, dexa eu te perguntar, então eu ligaria os cabos midi assim: input do teclado no out do pedal, e out do pedal no input do teclado, depois eu conectaria o usb da pedaleira no pc, é dessa forma? n tem riscos de não funcionar então? pq realmente a podxt é uma placa de som...
    eu estou utilizando o cubase como programa...


    vou postar nosso som logo logo ^^^se vc puder me passar o seu msn para mantermos contato eu ficaria mto agradecido, obrigaado pelo suporte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre VSTS e placa de som