Eu tenho usado o VSTHOST pra rodar meus VSTs. Vocês sugerem algum outro programa?

    Autor Mensagem
    JEFF_SAN
    Veterano
    # abr/12


    Tenho usado o VSTHOST pra rodar meus VSTs. Ele é um programa simples, mas até que tem me atendido bem, porém, eu estou procurando algo um pouco mais complexo, que dê pra mudar rápido de um VST pra outro, manter parâmetros, um programa mais complexo. Quais vocês sugerem?

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Brainspaw forte 2 ou Cantabile este ultimo tem uma versão lite gratuita, para Mac mainstage, muito bom

    kazu keyboard
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    eu como muitos outros aqui usam o reaper...muito bom

    naty pires
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    cantabile tem meu voto,to usando é bem simples,e muito bom!!

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    kazu keyboard
    Reaper é DAW, testa um host dedicado para performance é outra história, vale a pena

    PeterBull
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    JEFF_SAN

    Reaper realmente é um DAW, mas o uso p/ essa finalidade de se usar vsti ao vivo...
    E ele possui recursos que nenhum Host possui, por isso sim é muito mais complexo e completo...

    Da p/ se disparar loops, acompanhamentos sem contar que ele é um sequencer em potencial e até mesmo uma grande ferramente de edição.

    Criei esse tópico mostrando como uso nas minhas apresentações.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/256251/

    Da uma olhadinha!

    Abraço!

    JEFF_SAN
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Muito grato por todas as opiniões! Eu instalei o Cantabile, e estou achando excelente! Posso mudar de instrumentos de modo muito mais rápido, tocar mais de um ao mesmo tempo, entre diversas outras funcionalidades do programa. Gostei mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu tenho usado o VSTHOST pra rodar meus VSTs. Vocês sugerem algum outro programa?