Façam-me gostar de Jordan Rudess!

Autor Mensagem
_ViníciusAugusto_
Veterano
# mar/05
· votar


Passeando pelos tópicos!!!!!! hummmmmmm
laalalalalalalalalalaalal loooooollllllllllllllllllllllll
fiu fiu fiu fiu


http://www.digitaldreamdoor.com/pages/best_keyboard.html

Zara
Veterano
# mar/05 · Editado por: Zara
· votar


É, tô vendo que nem todo mundo aqui tem algo pessoal pra falar do Jordan Rudess.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


hehehehehe

Fabianus
Veterano
# mar/05
· votar


po, sei lá pessoal, eu vejo tanto feeling em Liquid Tension (com o rudess), no cd Scenes From a Memory (que é com o rudess) do Dream Theater...

Opa!!! Meu album favorito do Dream Theater!!! Nesse album o Jordan fez um ótimo trabalho... o que eu não gostei foi do projeto solo.. mas na real eu nem devia ter comentado porque só ouvi umas 3 musicas hehehehe

[]'s

Fabianus
Veterano
# mar/05
· votar


PS.: Fabianus, e o QS?? hehehe

Opa, Fala Mr_Mojo! Tudo certo cara?
Posé... to fazendo altas barulhera nele hehehe To direto em cima, fiz uns timbres bem legais... fiz até o Mr Crowley do Ozzy.. só falta aquele efeito louco la ("uonnnn... uéunnn").. hehehehehe
Tava dando uma lida no manual hoje.. mas até em portugues é dificil de entender hehehe
Mas sempre da pra aprender alguma coisinha.. aos poucos vai indo :P
Não vejo a hora de comprar meu cabo midi pra fazer minhas gravações hehe

Abraçao pra voce cara ;)

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Isso ae... O negocio é fuçar que ele te conta tudo... hehehehe

Abs.

Fabianus
Veterano
# mar/05
· votar


pod crer hehehe

pow.. isso aqui parece bate papo.. jogo rapido! hueahuae

[]s

CIRO
Veterano
# mar/05
· votar


Zara
Ele tem alguns discos solos legais até...4NYC é um álbum bacana, onde mostra mais sensibilidade em músicas como My Thoughts e Speed As Light.
Ele estrapolou nas fritadas nesse último álbum do Dream Theater. Decepção...

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


realmente, eu que sou fan mesmo de Dream Theater não gostei tanto do último álbum, 2 ou 3 músicas q se salva, e olha lá...

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Zara
sarpa
Mr_Mojo_Rising

To com vocês.

Ouvi algumas coisas desse cara e não achei isso tudo que se fala por aí. Prefiro ouvir Danilo Perez, Michel Camilo, Gonzalo Rubalcaba, Herbie Hancock e até mesmo César Camargo Mariano com sua "virtuose" ímpar pra tocar MPB.

Ora,..todos os que eu citei acima diferem do estilo do Jordan Rudess mas todos eles tem uma coisa em comum que eu não vi nesse cara: Feeling (sentimento).

Só minha opinião,

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


E não precisa ser virtuose nem estudar 28 anos pra isso, concordam?? Basta gostar do que se está fazendo (e entender o que se está fazendo).

Vide Gregg Allman, Nicky Hopkins e tantos outros por aí que fazem o simples ficar emocionante.

[ ]'s.

Paul Miander
Veterano
# mar/05
· votar


só adicionando...
QUANDO iremos ouvir uma intro tão linda como a de The Mirror do JR?
Aquilo é obra de arte!

E concordo com o cara q disse do Spock's Beard! Isso pq o Neal Morse é multi instrumentista, e compoe coisas mto boas no teclado! O Ryo é profi, mas quem compoe 95% dos teclados é o Neal, e tb 95% das músicas :P
Ouçam "The Doorway" e me digam oq pensam! Depois puxem "At The End Of The DAy"
mto bom!

pitteri
Veterano
# mar/05
· votar


Zara
Entra no site http://www.chromakey.com/ la tem uns arquivos d audio q da pra ouvir umas coisas..ve o q vc acha..

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Yeah galera, vou dar uma pesquisada e depois digo o q eu achei.
Valeu, povo!!

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


Zara
Pega os sons dele no Liquid Tension Experiment!
Tenta pegar as musicas "State of Grace", "Universal Mind" e se vc gostar de solos pega a "Kindred Spirits" que tem um dos solos de teclado mais bonitos que eu ja vi!

Paul Miander
Veterano
# mar/05
· votar


realmente o solo de Kindred Spirits é bom!
Nem parece que veio do JR... aliás ele roubou bem a melodia da guitarra, ou a guitarra roubou dele, mas em si tratando de Petrucci e Rudess... boto mais fé que o Rudess roubou...
Mas é um solo bem legal sim! Talvez o único q o JR fez em leads q realmente é bom

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Paul Miander
caramba, vc odeia mesmo o careca hein?! hehe, q q vc acho do último cd dele, "Rythm of time" ?

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Paul Miander
huahauh, q estilo de musica vc curte?
To meio sem tempo, vou baixar umas 10 do JR amanhã pra ver se eu mudo de opinião...

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Sparkle
Sim! Ta na lista jah. =]

CIRO
Veterano
# mar/05
· votar


Putz...Eu sou mais o Kevin Moore.

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


CIRO
Kevin Sux...heauhaeuaehau...

CIRO
Veterano
# mar/05
· votar


Sparkle
Tá me tirando, né?!ahahauhau

Paul Miander
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo
nem ouvi o último!
eu tenho o projeto dele com um baterista q esqueci o nome, o secrets of the muse, e o feeding the wheel... tudo em mp3 obviamente! não gosto nem um pouco :( mto sem graça...
Zara
Curto Rock Progressivo... Prog Metal... Hard Rock classicão tipo purple, e por aí vai...
curto música bem feita e com emoção ;)

cristianomarques
Veterano
# mar/05
· votar


eu sou um cara que aprecio o trabalho dele o cara é fudido e pra min esses caras que falam mal desses caras como o jrudess é porque tem inveja dele

musico pra min é aquele que mesmo sem gostar do trabalho de um outro tecladista nao fica falando absurdos da pessoa tanto até que um cara ruim como os cara falam hoje toca com os cara mais virtuosos do planeta usa os melhores teclados todas as marcas endorzam ele

ele pra min é fera, reconheço que existem tecladistas ate melhor que ele
mas gosto é gosto e esse tópico na minha opiniao nao vai levar a nada
a nao ser intrigas entre musicos

pior besteira fica falando se o cara é bom ou ruim ????

só por deus nao é mesmo

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


cristianomarques
gosto é gosto e esse tópico na minha opiniao nao vai levar a nada
a nao ser intrigas entre musicos

pior besteira fica falando se o cara é bom ou ruim ????

só por deus nao é mesmo


Tá por fora, amigo. Ninguém veio falar mal do JR ou do Zé do Tecladinho aqui não. Só pedi opinião da galera sobre algumas músicas do cara fora do DT, pra que EU possa conhecer melhor e talvez vir a gostar do estilo dele. Não to vendo intriga aqui, até então. Blz?

Fiquemos na paz.
Amém! hiahuhai

Paul Miander
Veterano
# mar/05
· votar


cristianomarques
ngm aqui falou q o cara é ruim... eu simplesmente acho ele sem graça! de que adianta ter uma puta técnica daquela e ficar só descendo e subindo escalas nos leads?
é mto sem graça... acaba a graça rapidim...
e os caras endorsam ele... eu acho q o JR só queima a Kurzweil ( pra quem é entendido... agora tem sempre os paga pau do JR q vai querer comprar um k2600 só pq o JR usa )... outra vez ouvi o don airey tocando com um k2500 naum acreditei q os sons vinham do k2500...
aquilo sim era som de gente! nada de sonzinhos bregas e mal programados do JR...

eu naum falei nenhum absurdo! aponte qualquer absurdo ae? é tudo fato... e gosto tb...

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Paul Miander
Yeah, baby...
Massa seu estilo, curto pacas tb.
Mas deixa pra lá, senão vai virar pé-de-guerra de novo no fórum eheuah!
Baleu!

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


Zara
se vc quiser, e se tiver um email maior q o hotmail, tipo um gmail (tenho convites pro gmail se quiser tb) ou um walla, me passa q eu te mando umas 2 ou 3 músicas do careca pq por mail é mais fácil e menos chance de da errado...

Zara
Veterano
# abr/05 · Editado por: Zara
· votar


Jaum_Paulo
Pegou o mail?

Tarara_Leo
Veterano
# abr/05
· votar


Bom, ao invés de ficarem criticando, acho melhor vcs irem compor suas musicas,, pois ele com suas musicas "sem feelings" e com seu "virtuosismo" esta cada vez mais famosos, enquanto nós só ficamos falando dele e de outros e nao temos o minimo de reconhecimento (pelo menos eu),,, bom,,,,, eu gosto dele,, nao conheço ous outros citados aqui TAO BEM quanto conheço o JD, mas só queria ter a técnica dele,, dai eu usava a técnica para compor minhas musicas,, esse negócio de feelling ai é mto pessoal !! cada um tem seu gosto,,, mas que ele tem puta técnica tem,,, só queria ter a técnica,,,, como todos queriam,,, a composição fica por minha conta !!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Façam-me gostar de Jordan Rudess!